Resenha A menina que colecionava borboletas

Oi Pessoal, eu sou a Geh moro em Porto Alegre e amo mt livros!
Vou fazer a resenha de A menina que colecionava borboletas.

Título: A menina que colecionava borboletas
Autora: Bruna Vieira
Onde encontrar: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/6700307?PAC_ID=25305
Editora: Gutenberg
Estrelas: ****
Sinopse: Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí.
Minha Opinião: Ai, ai, a Bruninha tem um toque magico quando escreve seus livros e textos, ela cativa as pessoas com suas palavras, transmite seus sentimentos. Mais um livro de crônicas dela, a menina do batom vermelho. Muito lindo, muito fofo, com muitas borboletas (hahaha)
Todo mundo tem vontade de se libertar, gritar um pouco. Esse livro fala sobre uma menina que apenas queria libertar as borboletas que estavam dentro de si. De um modo diferente, com crônicas e pensamentos.