Reseha: Mundo Real Chamando

Oii gente vou fazer a resenha de um liro que eu li para a escola, mas achei bem interessante. 
Título: Mundo real chamando.
 Autora: Shirley Souza
 Editora: Paulus
 Páginas: 125
 Estrelinhas: *** 
Sinopse: Ph adora ficar conectado na internet, tem mais amigos virtuais que reais, não perde uma chance de disputar um bom game... Sua mãe fica preocupada com tudo isso e pensa que Ph está vicado em tecnologia. Para ela, o comportamento ideal é o da filha mais velha, que tem um dia agitado, com festas, amigos, namorado. Acontece que Patricia, irmã de Ph, também possui uma vida online, e cheia de segredos! Leia a história para saber mais sobre esses irmãos que vivem entre o mundo real e virtual. 
Minha opinião: O livro é bem legal, uma leitura bem rápida, pois tem poucas páginas, eu me identifiquei um pouco com o Ph durante as ferias pq eu n desgrudava do cel, mas eram ferias mais light n tinha nd pra fzr ai ficava falando com as amgs virtuais e postando no insta tt ... mas eu n sou viciada, nem uso mt o pc. O livro tbm mostra a realidade de mts jovens que hoje em dia passam 12h no computador ou celular, mostra alguns riscos que a internet pode causar. Recomendo o livro principalmente pros viciados em computador perceberem que existe uma vida lá fora. 
~Geh