Para Sempre

Boa Noite Pessoal, Estamos um tempo sem postar, mas é porque o tempo anda muito corrido... (Eu ainda não estou de férias, então fica tudo mais difícil)

Mas, vamos com uma resenha de um livro Lindo D+

Título: Para Sempre
Autor (a/s): Kim e Krickitt Carpenter
Páginas: 144
Editora: Novo Conceito
Nota ( de 5 a 10): 10!

Kim e Krickitt tinham recém se casado quando foram passar o feriado de Ação de Graças na casa dos país da Krickitt. No caminho Kim está dirigindo, mas depois de algum tempo começa a se sentir um pouco mal e percebe que está ficando doente, então, para dar continuidade a viagem, Krickitt assume o volante, em quando Kim descansa no bando de trás do carro. Durante a viagem Kricktitt perde o controle do carro e capota. A polícia e as ambulâncias logam chegam no local e os feridos são levados ao hospital. Kricktitt fica em coma durante dias e quando acorda não se lembra de nada que aconteceu nos últimos tempos, nem que havia se casado. Há várias tentativas de fazer com que Kricktitt recupere a memoria mas nenhuma da certo. Ela começa a fazer um acompanhamento e durante todos os dias que iam se passando Kim nunca se afastou dela. Como para Krtickitt ela não era casada, começa uma nova fase em que Kim tem que reconquistar sua esposa...

Essa é uma verdadeira historia de amor. Esse livro é lindo d+ mostra superação, fé em Deus, esperança... é realmente muito lindo e, é baseado em uma historia real, os escritores são eles mesmos, os que sofreram o acidente.

Bom Gente é isso, espero que tenham gostado
Beijinhos Geh