Resenha de PJO e Mar de monstros


Olá, aqui está a resenha do segundo livro da série PJO.

Título: Percy Jackson e os Olimpianos  "Mar de Monstros"
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrinseca
Páginas: 286
Nota: 9,4

Passou um ano desde a última missão de Percy e seus amigos. Por incrível que pareça Percy teve um ano calmo. Sem nenhum monstro nem outras coisas 'estranhas', até o último dia de aula. O que parecia um jogo d queimada acabou se tornando uma disputa entre gigantes canibais. Sua amiga Annabeth chega para salvar Percy e seu novo amigo Tyson, que é um ciclope. Annabeth traz uma má noticia: a fronteira mágica que protege o Acampamento Meio- Sangue foi envenenada. A árvore de Thalia estava morrendo.
Percy tem alguns sonhos com seu sátiro Grover que foi em busca de Pã. Grover estava pedindo ajuda. Percy entra em uma nova missão junto com Annabeth e Tyson para salvar Grover,  e a árvore de Thalia.

Minha opinião: Foi tão bom ler mais uma aventura do Percy, é estremamente contagiante parece que você está lá vivendo aquilo junto com ele. Em alguns momentos eu comecei a falar sozinha em quanto lia, como se tivesse minhas falas no livro hahaha parece loucura né? Eu falava ' Ai ferrou agora ferrou de vez já era' kkkkk realmente estava vivendo a aventura junto com eles. Mar de Monstros me surpreendeu bastantante, foi uma leitura muito emocionante. Até chorei uma hora! Difícil quando se tem aventura aventura e aventura, hahaha. Adorei ler.

Resenha feita por Geh (sinopse e opinião)
Beijos e até o próximo post.