Fazendo meu filme em Quadrinhos

Oii Gente, vou fazer uma resenha que não é bem resenha sobre esse livro da Paulinha. 
Título: Fazendo Meu Filme em quadrinhos
 Autora: Paula Pimenta
 Editora: Nemo Páginas: 78
 Nota (de 0 a 10): 9,5
 Bom, muita gente conhece a Paulinha e sabe o sucesso que a série "Fazendo meu filme" fez e ainda faz. Eu sou completamente apaixonada pela série porque foram estes livros que me fizeram criar gosto pela leitura, desde então eu compro todos os livros da Paula e sou completamente apaixonada por eles ❤️ são meus bebês. Então não pude deixar de comprar Fazendo meu filme HQ pra matar a saudade da Fani e sua turma. Os desenhos são lindos D+ eu imaginava eles bem assim (mas o Alan sem óculos e um pouco mais baixo) Além do livro contar com um "Making-of" de como os personagens foram feitos e também com os capítulos em forma de livro mesmo, escritos pela Paula. Amei de verdade, estou louca para o próximo HQ. P.s. Achei o preço um pouco salgado para uma HQ, mas valeu. Beijinhos Geh ❤️💋