Se eu ficar- Filme

Oi de novo gente!
 Ontem eu fui no shopping comprar FMF HQ e para ver "se eu ficar" no cinema.
 Aqui vai minha opinião sobre um filme:
 É meio óbvio que quando se transforma um livro para filme alguma parte vai se perder. Se você leu o livro e viu a adaptação no cinema, deve ter notado que algumas partes que estavam no livro não estavam no filme. O que é normal. Eu achei que o filme foi uma adaptação muito boa e com a ajuda da própria autora tudo fica melhor. Na escolha dos personagens por exemplo, a Chloe foi uma ótima escolha da diretora junto com a Gayle. A Chloe se "jogou" inteiramente para fazer o papel da Mia, mesmo sendo muito jovem ela até aprendeu a tocar violoncelo. Nas cenas que ela tocava eu me arrepiava toda. Com toda certeza o filme ficou muito bom e emocionante. Eu gostei muito do resultado final. 
Beijos Geh ❤️💋