Resenha- Quatro

Título: Quatro - Histórias da série Divergente
Autora: Veronica Roth
Editora: Rocco
Páginas: 271
Nota: 10 

Sinopse: Dois anos antes de Beatrice Prior fazer sua escolha, quem passa por esse difícil processo é Tobias. Transferir-se da Abnegação para a Audácia é sua única chance de recomeçar. Nova facção, ninguém o chamará pelo nome que seus pais lhe deram. Nela, ele não deixará o medo transformá-lo em uma criança covarde.
Agora conhecido como "Quatro", ele descobre durante a iniciação que pode ser bem-sucedido na Audácia. Todo o processo está apenas começando, e Quatro precisa conquistar seu lugar na hierarquia da nova facção. As decisões que tomar vão afetar os próximos iniciandos e revelarão segredos que ameaçam seu próprio futuro- e o de todo o sistema de facções.
Dois anos após sua transferência, Quatro está preparado para agir, porém ainda não definiu um caminho. Talvez a primeira iniciando a pular na rede ajude-o a mudar tudo. Quem sabe assim ele possa voltar a ser Tobias. 

Minha Opinião: É meio difícil fazer resenha de livros extras pois qualquer coisa pode virar spoiler. Esse livro complementa o primeiro livro "Divergente" pois além de sabermos o que o nosso querido Quatro está pensando, tanto ao "conhecer" a Tris quanto quando ele mostra sua paisagem do medo a ela (isso não chega a ser spoiler), nós ainda sabemos como foi quando ele estava passando pela faze de iniciação, quando ele teve que escolher o que fazer dentro da audácia, e algumas outras coisas. É uma leitura bem rápida dá pra ler em um dia.
É isso, recomendo esse livro para quem também é apaixonado(a) pela trilogia Divergente.
Beijos Geh <4