Entrevista com Andrews Ulisses, autor de A Ilha de Kansnubra e o portal perdido

Oii gente linda, ai vai mais uma entrevista arrazadora com o novinho, lindo e promissor Andrews Ulisses, espero que gostem, assim como eu amei as respostas, e comprem "A Ilha de Kansnubra e o portal perdido". Quero muito que esse gatinho faça sucesso. Beijos e boa leitura
Ps: Em breve faremos sorteios relâmpagos, participem.
~Jaii
1º- Nome:
Andrews Ulisses
2º- Idade: 19 anos
3º- Quando você começou a se interessar pela escrita?
R. Quando criança costumava ler muitas revistas e livros de histórias infantis e isso era um dos meus passatempos favoritos, além disso gostava muito de desenhar, então não demorou muito e surgiu o interesse por criar tirinhas e historinhas em quadrinhos.
4º - Quando você decidiu escrever o seu primeiro livro?
R. A partir dos quadrinhos percebi que tinha mais facilidade para escrever as historinhas do que desenhar, como eu queria de qualquer maneira fazer alguma coisa para ganhar algum dinheiro e não tinha como trabalhar, pensei em escrever um livro, publicar e vender, isso em torno dos dezesseis anos.
5º - Por que você resolveu se tornar escritor?
R. Não pensei em me tornar um escritor, pensei em escrever um livro e vendê-lo, assim como um trabalho a ser feito mas ao longo do projeto fui tomando maior gosto pelo oque estava fazendo.
6º - Quando era criança qual era o seu sonho?
R. Eram muitos e já realizei alguns, fiz intercâmbio, ingressei na faculdade, publiquei um livro. Os sonhos vão surgindo e eu ainda tenho muitos e o maior deles é poder concretizar a maioria.
7º - Quem te inspirou para escrever " A Ilha de Kansnubra"?
R. A inspiração maior veio de dentro de mim, da determinação em escrever um livro e o gosto pelo tema fantasia. Ao longo do processo da escrita, me inspirava em livros e filmes.

8º - Você tem algum autor favorito? Quem?
R. Não tenho autor favorito, não compro um livro pelo autor e sim pela história que acredito que vou gostar. J.K Rowling e Rick Riordan com certeza me influenciaram.
9º - Você é fã de alguma série ou trilogia de livro?
R. Harry Potter foi a primeira e mais importante leitura na minha adolescência, antes disso eu lia livros, mas essa série foi um grande incentivo a leitura, e por isso hoje, sou fã de tudo que envolve aventura, magia, ação e não fico comparando com HP, simplesmente leio e na maioria das vezes curto muito.
10º - Você tem vontade de escrever outro livro? Já tem planos para ele?
R. Sim, estou escrevendo o segundo livro, continuação da "Ilha de Kansnubra e o portal perdido", pretendo lançá-lo no próximo ano.
11º - Muitos escritores dizem que as pessoas eram contra o seu trabalho acontece ou já aconteceu com você?
R. Não, todos me apoiaram muito, principalmente meus pais e eles continuam me incentivando a escrever desde que eu tenha uma outra profissão paralela.

Agradeço a oportunidade desta entrevista e um forte abraço a todos os leitores!