Entrevista com Kaah Araújo, autora de Ninfetâmina



Oii gente linda, olha eu de novo?! Tô muito legal com vocês, 3 posts super bacanas postados seguidos, devo estar doente. (risos)
Mentira que isso não tem nada a ver, o problema é que eu estive um pouco sumida, então resolvi postar mais e acho que amanhã vem uma resenha que fiz e particularmente adorei. Mas então, vamos para de enrolação, eu vim aqui pra mostrar pra vocês a nossa entrevista com a amada Kaah Araújo, linda e diwa que nos respondeu e me fez ficar encantada e querer mais o seu livro. Logo abaixo da entrevista de as maneiras para entrar em contato. Ela é super atenciosa, vocês vão ama-la, ao menos eu adorei!
Ps: Gente eu sou fã de crepúsculo e essa diva também, tem coisa mais perfeita?!
~Jaii
1º- Nome:
Karina Araújo, mais conhecida como Kaah Araújo.
2º- Idade:
18 anos.
3º- Quando você começou a se interessar pela escrita?
Bem, eu comecei desde cedo! Na verdade, desde o fundamental! Eu escrevia historias infantis para a turma da minha sala, com isso, ganhar os prêmios de melhor leitura com livros originais (risos).
4º - Quando você decidiu escrever o seu primeiro livro?
Eu já tinha a ideia em mente, mas nunca tive coragem para expor. Quando assisti New Moon da saga Crepúsculo, pensei: “Puxa, que legal, eu gosto de historias assim, por que não escrever a minha? Por que não divulgar as minhas ideias? Por que não compartilhar isso com mais pessoas?”.
5º - Por que você resolveu se tornar escritora?
Porque sou bem lunática (risos). Adoro escrever, geralmente minhas redações eram bem grandes e intensas. Publicar um livro nunca foi o foco. No começo, eu queria apenas criar um blog, postar os capítulos a medida que eu ia escrevendo e assim permanecer. Mas aquilo foi tão mais forte do que eu, que quando percebi, Ninfetâmina já possuía ISBN, era meu e de ninguém mais.
6º - Quando era criança qual era o seu sonho?
Tive muito sonhos – até hoje tenho -, mas tive diversos mesmo! Não sei bem explicar o meu maior sonho, mas não era ser escritora! Não, eu nunca pensei e ser escritora, e posso dizer que na maior parte do tempo amo o que faço hoje. Mas eu deveria pensar muito em ser professora, secretária e etc. Aqueles sonhos de menina na pré-escola!
7º - Quem te inspirou para escrever "Ninfetâmina"?
Me inspirei em muitos autores como, Stephenie Meyer, Anne Rice, L.J. Smith, entre outros.
8º - Você tem algum autor favorito? Quem?
Jorge Amado. Capitães de Areia foi o livro que me apaixonei por mostrar uma outra face do Brasil. Sua escrita, a forma como ele conduzia cada página era animadora. Detestei o filme! (risos)
9º - Você é fã de alguma série ou trilogia de livro?
Aaah, Twilight, né? Viciante! Posso dizer que foi o pontapé inicial para que Ninfetâmina surgisse!
10º - Você tem vontade de escrever outro livro? Já tem planos para ele?
Sim!! Ninfetâmina é uma série de cinco livros. Despertar – o segundo da saga já está em obras – eba! – minha próxima obra a ser publicada será “O Representante – Você vai pensar mil vezes antes de marcar a data do seu casamento!” inclusive, já está disponível para leitura no Wattpad (http://www.wattpad.com/story/15979997-o-representante). Posso dizer que é uma leitura gostosa, leve e super divertida para quem é fã de um Chick-Lit.
11º - Muitos escritores dizem que as pessoas eram contra o seu trabalho acontece ou já aconteceu com você?
Sim, sempre tem alguém para encher o saco, né? Nós não sabemos se é por inveja, obsessão ou se a pessoa quer se aparecer mesmo! É sempre mais de uma pessoa, mas você deve ser firme, se quer, corra, vá atrás, agarre, morda, segure e conquiste! Nada nessa vida são flores, nem tudo é lindo e perfeito. Não foi Optimus Prime que disse “Sem sacrifício não há vitória!”? Pois é, se um personagem de filme aconselha isso, imagine como se aplica para nós, reles mortais. É cansativo e muitas vezes estressante, mas o carinho do publico alivia tudo. É muito gostoso ver sua obra ser conhecida, reconhecida e elogiada!
12°-Qual motivo de escolher este gênero?
Gosto do tema sobre vampiro, sempre tive curiosidade para escrever sobre. Não é exatamente o meu gênero, sou bem versátil. Passei do sobrenatural extremo para a comédia romântica. E assim vou escrevendo, de acordo com que estiver inspirada!
Puxa, acabou? Que pena! Agora que a brincadeira estava ficando boa! (risos). Sou muito grata pela oportunidade de poder dar essa entrevista! Muito obrigada à Equipe do @loves_book!! Foi show! Aproveitando, quem quiser continuar conectado comigo pode me seguir através das minhas redes sociais; Facebook, Instagram, Skoob, Wattpad e Website! Obrigada de coração ♥
✓ WEBSITE: http://kaaharaujooficial.wix.com/autorakaaharaujo
✓ FANPAGE: https://www.facebook.com/oficialkaaharaujo
✓ WATTPAD: http://www.wattpad.com/user/KaahAraujoSeries
✓ SKOOB: http://www.skoob.com.br/usuario/887871-kaah-araujo
✓ NFA BRASIL: http://serieninfetamina.wix.com/nfabrasil