Resenha 360 dias de sucesso

Oooi meus amores lindos, como vocês estão?
Então, eu já tinha prometido, mas estava meio sem tempo para postar, mas agora está ai, exclusivamente -para vocês a resenha do meu livro favorito de dezembro, da autora mais maravilhosa do mundo e que eu amo de paixão "360 dias de sucesso" Da arrasadora Thalita Rebouças! Espero que gostem.
Ps: Quero dedicar as lindas da Família Rebouças!


Título: 360 dias de Sucesso
Autora: Thalia Rebouças  <3
Editora: Rocco
Classificação: ******
Páginas: 303
Sinopse:
Um grupo de amigos que só queriam levar um som e se divertir veem a vida virar de cabeça para baixo depois que publicam um vídeo na internet e se tornam sucesso imediato na rede. Retratando, com a sensibilidade e o bom humor de sempre, um fenômeno cada vez mais frequente em tempos de internet a fama instantânea e efêmera , Thalita Rebouças volta à literatura juvenil, depois de dois bem-sucedidos títulos infantis, em seu novo e aguardado romance, 360 dias de sucesso, o primeiro narrado por um protagonista masculino. Um livro divertido e emocionante sobre sonhos, ídolos, romance, amor não correspondido, traição, escolhas. E, claro, muita música.Resenha:
Eu sou muito arriscada pra falar de algum livro da Thalita, já que sou fã, mas ai vai minha opinião.
O livro é maravilhoso, conta a história de uma banda que explodiu com um sucesso fora do comum., super repentino que acaba também de maneira repentina. Um dos melhores livros da Thalita, muito bem escrito. Todo mundo vai se apaixonar pela bela história de vida da sofrida Mari e de todos os outros meninos. O livro me surpreendeu por demonstrar uma esfera da sociedade ao qual não convivo intensamente, e tão pouco é algo que pareça ser do convívio da Thalita. O esgarçado Pá e o Diwo Paulão vão ser personagens marcantes nessa bela história, mas eu ainda tenho uma dúvida em relação da todo o decorrer da história de Pedro e Babi, da banda, mas principalmente da Mari e do Pá, quando eles conversam e ele decide parar com o seu vício. Então gente, eu simplesmente e amei e espero que vocês leiam e amem. É um ótimo presente de Natal para todos.
Aguardo ansiosamente a Turnê 360 dias de sucesso!



Com amor e Carinho, Jaii.