Resenha- A extraordinária garota chamada estrela

Finalmente vim fazer a vocês a resenha deste livro PERFEITO que vocês pediram a um tempinho!

Título: A extraordinária Garota chamada Estrela
Autor: Jerry Spinelli
Editora: Gutenberg 
Páginas: 189
Nota: 10
Sinopse: A garota chamada Estrela. Ela é tão mágica quanto o céu do deserto. É tão estranha quanto seu rato de estimação. É tão misteriosa quanto seu próprio nome. Com um simples sorriso, ela cativa totalmente o coração de Leo Borlock. Com sua alegria, ela incendeia uma revolução por liberdade e autenticidade no espírito de sua escola.
 No começo, os colegas encantam-se com ela por tudo o que a faz diferente. Mas isso começa a mudar, e Leo, apaixonado e apreensivo, percebe que a única coisa que pode salvá-la das críticas é a mesma que pode destruí-la: ser alguém comum.

Minha opinião: Li este livro no início de Novembro porque vi muitas pessoas falando bem dele e tinha lido algumas resenhas que me deixaram bem curiosa para esta leitura. Admito que quando eu comecei eu não esperava muito do livro, mas quando eu fui lendo eu não consegui parar mais. O livro me prendeu de um jeito que quando eu acabei eu fiquei "Meu Deus, não acredito que acabou! QUE LIVRO PERFEITO" 
A Estrela é tão ingênua que as vezes você acredita que é mentira, que elas está fingindo ser aquilo, mas ela está apenas sendo ela mesma, e foi isso que me fez ficar mais apaixonada pelo livro. A simplicidade da personagem e as boas ações dela. Quanto ao personagem Leo eu tive MUITA raiva dele! Não vou dar nenhum spoiler, mas as atitudes dele me deixaram com raiva e na minha opinião ele foi um "banana" kkkk
Este livro é aquele tipo de livro que não é todo mundo que vai gostar e ver tudo que ele tem de bom, por exemplo: eu emprestei ele para minha mãe e ela não gostou, disse que não entendeu direito. (Eu fiquei brava com ela kkk) 
Mas eu só tenho a dizer que eu recomendo muito esse livro, com certeza é um dos meus melhores de 2014. 
"Pessoas- estrelas são raras"