Resenha The Lying Game - O jogo da Mentira

Boa Tarde Leitores!
Hoje vim aqui para fazer a resenha deste livro muito legal que eu li este ano, que foi O jogo da Mentira.
Eu ganhei ele de aniversário de uma amiga e eu fiquei muito ansiosa para ler porque é da mesma autora de Pretty Little Liars e eu amo essa série! (Tem resenha do primeiro livro aqui no blog) 

Título: O jogo da mentira
Autora: Sara Shepard
Editora: Rocco
Nota: 10
Páginas: 294
Sinopse: A pior parte de estar morta é que tudo o que fazia você viver já era. Nada de beijos. Nada de segredos. Nada de fofocas. Só isso já seria suficiente para matar qualquer garota. Mas eu estou prestes a experimentar algo totalmente novo- uma apresentação extra, graças a Emma, a irmã gêmea que eu nunca tive sequer a chance de conhecer.
Acontece que Emma está louca para saber o que aconteceu comigo. E a única forma de descobrir isso é se transformar em mim- ocupar meu antigo lugar para juntar todas as peças do quebra-cabeça. Mas será que ela vai entender as piadas internas que eu tinha com minhas melhores amigas? E quanto a convencer meu namorado de que ela é a garota por quem ele se apaixonou? Ela vai saber fingir ser a filha feliz e brincalhona que dá um beijo de boa-noite nos meus pais? E ainda: será que vai conseguir continuar com a farsa quando souber que meu assassino está observando cada movimento dela?

Minha opinião: Eu gostei MUUITO desse livro, tem uma pegada de suspense misturado com romance. Eu achei bem parecido com PLL toda aquele lado de patricinhas, mortes misteriosas e mensagens misteriosas. Eu adoro isso!! Eu li em 2 dias porque eu ia lendo e não conseguia parar mais, eu precisava saber quem tinha feito isso e se era verdade uma outra coisa. Recomendo muito a leitura deste livro principalmente pra quem curte os livros da Sara.
Beijos Geh 💗