Entrevista com a Camila Pelegrini escritora do livro Sombras do Medo

Entrevista com a escritora do livro Sombras do Medo, Camila Pelegrini. Adorei, ela é uma fofa. Obrigada por tudo, Jaii


1º- Nome: Camila Pelegrini
2º- Idade: 21 anos
3º- Quando você começou a se interessar pela escrita? Sempre escrevi muito durante minha vida acadêmica, participei de concursos de redação, mas nunca havia escrito ficção até o Sombras. Foi uma experiência incrível e acabei encontrando minha identidade literária.
4º - Quando você decidiu escrever o seu primeiro livro? A ideia de escrever um livro sempre existiu, mas ela tornou-se concreta quando a estória surgiu na minha cabeça. Vieram os personagens, os mistérios, a mensagem que eu queria transmitir... sabia que o momento de por tudo no papel era chegado. Isso ocorreu em meados de outubro de 2013.
5º - Por que você resolveu se tornar escritora? Foi o Sombras que resolveu isso por mim (Rs). Apesar de amar escrever, nunca havia cogitado essa hipótese, até a estória nascer. Fui escrevendo como hobby e me apaixonando pelo que estava fazendo. Hoje vejo a importância de ter arriscado, porque acabei me encontrando e encontrando todo o meu futuro também.
6º - Quando era criança qual era o seu sonho? Cuidar de animais, queria ser veterinária.
7º - Quem te inspirou para escrever seu(s) livro(s)? Meus autores favoritos certamente me inspiraram, bem como alguns personagens literários, mas acho que algumas pessoas próximas também, como a minha mãe. A Amanda (personagem do Sombras do Medo), por exemplo, tem bastante dela.
8º - Você tem algum autor favorito? Quem? Gosto muito de Machado de Assis, de Jorge Amado, da J.K. Rowling, da Carolina Munhoz, Eduardo Spohr... a lista é grande (Rs)
9º - Você é fã de alguma série ou trilogia de livro? Minha série favorita é Harry Potter, mas Jogos Vorazes e As Crônicas de Gelo e Fogo vêm logo atrás.
10º - Você tem vontade de escrever outro livro? Já tem planos para ele? Pretendo não parar mais (Rs). Estou escrevendo outros dois, uma fantasia medieval e um drama, ambos muito especiais, mas sem nenhuma relação com o Sombras do Medo.
11º - Muitos escritores dizem que as pessoas eram contra o seu trabalho acontece ou já aconteceu com você? Felizmente, (ainda) não. Existe sim um certo preconceito com autores nacionais, mas com muito amor, trabalho, disposição e apoio de parceiros chegamos lá.