Entrevista com o autor Luis Madureira

Oii gente, ai a entrevista com o autor de Joia Rara e de Aparências, Luis Madureira. Espero que vocês gostem. Ta roolando sorteio do livro dele no insta @loves_book, espero que participem.
Beijos da Jai

1º- Nome: Luis Madureira.
2º- Idade: 59
3º- Quando você começou a se interessar pela escrita? Não sei ao certo, mas acredito que tenha sido no final da década de 80.
4º - Quando você decidiu escrever o seu primeiro livro? Em 2010, depois de trabalhar na indústria por 35 anos, resolvi iniciar uma nova carreira como escritor.
5º - Por que você resolveu se tornar escritor? Quando decidi sair da indústria, eu queria uma nova atividade que me desse prazer e que eu pudesse desenvolver sem limite de idade. A escrita me dá as duas coisas.
6º - Quando era criança qual era o seu sonho? Meu sonho de criança não tinha nenhuma ligação com a escrita. Eu queria ser paraquedista.
7º - Quem te inspirou para escrever " Jóia Rara"? Ninguém me inspirou a escrever esse livro. Todos os personagens são fictícios e a estória foi totalmente inventada.
8º - Você tem algum autor favorito? Quem? Tenho vários autores preferidos: Sidney Sheldon, Agatha Christie, Harlan Coben, J.J.Benitez, Stieg Larsson.
9º - Você é fã de alguma série ou trilogia de livro? Sim, gosto da trilogia Millenium.
10º - Você tem vontade de escrever outro livro? Já tem planos para ele? Já escrevi cinco livros, todos romances policiais, sendo que quatro deles já foram publicados. Estou iniciando a escrita do sexto livro.
11º - Muitos escritores dizem que as pessoas eram contra o seu trabalho acontece ou já aconteceu com você? Não, isso nunca aconteceu comigo. Sempre tive apoio de familiares e amigos quando manifestei meu interesse em escrever.