Resenha- Mentirosos

Oii Gente
Faz um tempinho que eu terminei Mentirosos da E. Lockhart e hoje vim fazer resenha para vocês!

Editora: Seguinte
Páginas: 272
Estrelhinhas: *****(5/5)
Ultimamente eu estou vendo muuuitas pessoas comentado sobre esse livro e foi por isso que eu comprei ele um dia quando eu fui na saraiva (não lembro quando). Eu demorei um pouco para ler porque eu confesso que eu estava com  medo de me decepcionar (coisa que não aconteceu!)

Mentirosos conta a história da família Sinclair que é uma família muito rica e muito importante para a alta sociedade. Eles tem uma ilha no meio do oceano, e todos os verões toda a família vai para lá. Na ilha tem quatro casas. A dos avós e uma para cada uma das três filhas e netos. Um dia Carrie (mãe de Johnny), vai para a ilha com seu marido e o sobrinho de seu marido, Gat. Isso muda muito as coisas na vida de Candence

Com a chegada de Gat, Candence, Mirren e Johnny juntam-se e formam um grupo chamado de Mentirosos. Todos os verões eles passavam juntos sempre aproveitando a ilha.

Até que acontece alguma coisa com Candence que ela não consegue lembrar o que foi. A única coisa que ela sabe e que seus parentes contaram para ela foi que ela foi encontrada na praia apenas com roupas intimas, depois disso ela não lembra tudo o que aconteceu no verão dos quinze e tem fortes dores de cabeça.

O verão dos dezesseis ela passa na Europa com seu pai, que é separado de sua mãe. Passados dois anos Candence volta à ilha para tentar recuperar algumas memórias. Ela pergunta para suas tias e primos e para os Mentirosos mas ninguém conta nada a pedido da mãe de Candence, que quer que ela se lembre sozinha.

Bom, tenho que falar que o livro é muito cansativo até a metade, mais ou menos, só falam o quanto a vida dos Sinclair é certinha e que eles têm que ser forte e, aggr dá uma raiva daquela vidinha toda certinha, sem erros. Mas NÃO ABANDONE o livro de jeito nenhum! Tudo o que parece não fazer sentido depois vai fazer então leia até o final porque vale MUITO apena!!

Eu nunca tinha lido nada parecido, mas eu já tinha visto um filme que é muito parecido (inclusive eu já esperava aquele final)

Recomendo muito a leitura desse livro, porque é realmente espetacular!

Beijos Geh