Resenha- Ser Feliz é Assim

Oii Gente, hoje eu vim fazer resenha de "Ser Feliz é Assim" da Jennifer E. Smith, mesma autora de A probabilidade estatística do amor a primeira vista. Eu li a probabilidade ano passado ou retrasado e eu adorei! Sempre que alguma amiga minha pede uma recomendação de livro de romance eu recomendo esse, porque eu realmente adorei a escrita da Jennifer e a história é muuito fofa!! (Eu fiz resenha, mas ta uma porcaria então eu pretendo refazer e postar)

Editora: Galera Record
Páginas:400
Estrelinhas: ****(4)
Mas agora vamos falar de Ser Feliz é Assim. O livro é narrado em 3ª pessoa e ele começa com um e-mail enviado por acaso. Graham um garoto que mora em Los Angeles (e dono do e-mail que foi enviado sem querer) pede para uma pessoa passear com Wilbur, já que ele ia se atrasar. Mas quem recebe o e-mail é Ellie uma garota que mora numa cidadezinha pacata no estado do Maine (EUA). Ela resolve responder o e-mail dizendo que ele havia mandado o e-mail para a pessoa errada, mas como tinha ficado com pena do Wilbur (que ela imaginava ser um cachorro e na verdade era um porco) ficar sem passeio, resolveu responder. A partir dai os dois começam a trocar e-mails, se conhecem melhor e tornam-se amigos.

Enquanto Ellie continuava vivendo sua vida em Henley, no Maine, trabalhando na loja de doces e na loja de sua mãe para conseguir dinheiro para o Curso de Poesia em Harvard. Ellie não imaginava que seu "amigo virtual" Graham era o grande astro jovem do cinema Graham Larkin, que estava indo passar um mês gravando para um filme, na sua cidade. 

Esse livro é um romance daqueles bem "água com açúcar", não tem muito drama, chega a ser cansativo em algumas horas porque fica sem muitos acontecimentos, fica naquela enrolação e o livro acaba se estendendo muito e deixando a desejar. Eu particularmente achei a personagem principal meio chatinha... Mas pra compensar tem o Graham que é tudo de bom, lindo, carismático, engraçado, aaah quero um Graham pra mim!! 

Como todo romance cada personagem tem seus probleminhas pessoais. A mãe da Ellie se envolveu com um político que era casado e acabou tendo uma filha ( a Ellie), as duas se mudaram para o Maine para fugir dos jornais e das notícias e Ellie acabou não vendo mais o pai. A garota tem medo de se envolver em escândalos com medo de que façam a ligação e descubram que ela é filha do senador. Graham é o ídolo das adolescentes e atrai olhares dos paparazzis por onde passa. 

Se você curte um livro com romance "cor-de-rosa"e quer ler um livro bem alegre nas férias este é uma ótima escolha!
Beijos Geh