Paula Pimenta

Oi gente linda *--*
Voltei! Estou roendo as unhas, arrancando os cabelos, esperando o lançamento de Minha Vida Fora de Serie 3!! :o
Paulinha lança logo!!
Para quem não sabe quem é Paula Pimenta, ela é a autora da Coleção Fazendo Meu Filme!          (FMF) que conta sobre um casal muito, muito, fofo *---*. São 4 livros. Para quem é apaixonada assim como eu por viagens, intercâmbios, filmes e música vão amar, amar essa coleção!
Fani e Léo o casal principal de FMF <3 Mas também tem Natalia, Alberto, Rodrigo, Priscila entre outros personagens totalmente apaixonantes!



E tem a minha amada Minha Vida Fora de Série que tem o 1 e o 2 e eu e todas a fãs da Paula estamos esperando 3! Nesses os personagens principais são a Priscila e o Rodrigo. Para quem gosta de séries vai A-D-O-R-A-R, porque Priscila é louquinha de pedra por séries .
Paula ainda é autora dos livros Princesa Adormecida, O livro das princesas, Confissão, Apaixonadas por Palavras e Apaixonada por História.



Tem resenha de alguns deles lá no IG @loves_book e aqui no blog ;)
Beijos meus amore Naty :*