Playlist da Jai

Ooi gente, como vocês estão? E esse carnaval todo? 
Então, eu queria fazer a playlist no estilo do carnaval de Salvador (minha cidade), mas não consegui selecionar apenas 10 músicas para colocar aqui pra vocês, então vou postar as 10 ultimas músicas que ouvi lendo e que são as músicas que mais gosto. Espero que vocês gostem também. 
Top 10: 
10 - Rude - Magic! (Esse música me faz pensar em como eu quero ser com meu futuro namorado, então gosto dela - Meu pai é bem assim como o pai da menina do clipe)
9 - Amor na hora certa - 360 dias de sucesso (Essa música é muito importante, está no livro da Thalita Rebouças que eu sou apaixonada e demonstra que meninos também sofrem por amor)
8 - Monte Castelo - Legião Urbana (Simplesmente eu ouvi a primeira vez com o meu melhor amigo e até hoje quando nos vemos cantamos essa música)
7 - Primeiro Erros - Capital Inicial (Foi a primeira música que me fez gostar de Rock, então gosto muito dela)
6 - Até Você Voltar - Munhóz e Mariano Feat Luan Santana (Amo sertanejo e essa música me faz lembrar do meu Ursinho 💞 - Um amigo meu que parece com um uso de pelúcia, muito fofo)
5 - Vagabundo também ama - Oriente (Sem explicação, simplesmente amo essa banda)
4 - Eu não merecia isso - Luan Santana (Sou fã do Lubs e amo essa música, mas coloquei mais ela porque significa muito pra mim, nunca quero passar por isso)
Eita que estamos chegando ao TOP 3. Quais serão minhas músicas preferidas? Será que vocês vão gostar? Não vou saber se não postar, então em terceiro lugar está....
3 - Give me love - Ed Sheeran (Amo essa música, amo o Ed e fim, ela é perfeita)
2 - Cuida bem dela (Gosto muito dessa música, quero muito ter namorados assim, que se preocupam comigo, isso é fofo. 
1 - Morena - Scracho (Um amigo muito querido cantava bastante essa música pra mim e isso a deixa em primeiro lugar, já que ele foi meu namorado e agora é o melhor amigo que eu poderia ter)
Bem gente, é isso. Espero que vocês tenham gostado da minha playlist.
Beijão da Jai 💋