Playlist da Semana- Naty

Oi oi gente *-*
Hoje tem PLAYLIST DA SEMANA! 
Então vou contar para vocês as 10 músicas que mais tô ouvindo nesses últimos dias.

1 - Your Window Pane.
Não sei o cantor 😔 .
2- Story of My Life - One Direction 
Amo 💕 Inclusive o Harry cantando ❤
.
3- All For Stars - Ed Sheeran
Uma amiga minha que me indicou e eu amei. Já baixei várias dele. .
4- Best Song Ever - One Direction
Essa música é muito boa, gosto muito do clipe porque tem aquela dancinha tudo de bom no final.
.
5-Steal my girl - One Direction
O Zayn nesse clipe tá muito lindo ❤ O Liam também 👏💞 .
 6- Não precisa mudar - Saulo e Ivete Sangalo
Essa música é bem romântica 😍 e eu adoro a letra dela. .
7- You and I - One Direction
Eu adorei a ideia deles no clipe. Dá para perceber que sou fã de 1D né? 😂😂 .
8- Shake it off - Taylor Swift
Ela é bem dançante 💃 Por isso gosto dela. Boto no volume máximo e danço feito louca 😜😂 .
 9- Morena - Scracho
Acho que vcs já viram na Playlist da Jai. Mas eu amo porque as vezes ouço ela choro um pouquinho e volto ao normal kkkkkk
.
10- Escreve aí - Luan Santana
Linda a música. 
Lindo cantor

Acho que é só. Espero que tenham gostado 😉💕
Beijão da Naty.