Playlist da Semana!-Tetis/

Olá pessoas lindas do brasil( e quem sabe até fora dele) Estou chegando aqui com a minha playlists!!! 
1-Me And My Broken Heart- RIXTON estou mt viciada estudo sempre que possível(toda hr rsrsrsr)
 2-Style- Taylor Swift(taytay) eu baixei so pra me viciar mesmo
 3-Can't Hold Us-Macklemore e Ryan Lewis amo essa musica desde o minuto que eu baixei (indicação de um amigo) 
4-Pumped Up Kicks-Foster The People uma amiga me apresentou e eu n desgrudo mais da musica
 5-Maps-Maroon 5 Eu estava instalando meu just dance e vi essa musica,dancei... E VICIEI 
6-Mascara- Pitty uma vizinha estava escutando e perguntei qual era musica..quando pisquei estava ouvindo ela milhares de vezes repetidamente
 7-Outside- Ellie Goulding feat Calvin Harris so viciei mesmo 
8-Centuries- Fall Out Boys estava nos USA e ouvi na radio quando percebi ela já estava baixada no meu celular 
9-Sugar-Maroon 5 baixei,ouvi,AMEI 
10-No Angels-Bastille feat Ella Eyre Uma amiga(best) me mostrou so que eu ja tinha ouvindo porque minha mãe já tinha me mostrado mesmo assim viciei ESPERO QUE GOSTEM!! TETIS/