Resenha- Cartas de Amor aos Mortos

Olá Gente!! 
Hoje eu vim fazer resenha pra vocês de Cartas de Amor aos Mortos da Ava Dellaira. 
              Editora: Seguinte
              Páginas: 344
              Nota: *** (3)

Eu comecei este livro com muuitas expectativas porque eu vi muita gente falando bem! Bom, eu não achei tudo aquilo que estavam falando, mas o livro é bom e passa uma mensagem bonita de superação. 
O livro conta a história da Laurel que está entrando no ensino médio, mas ficou meio perdida depois da morte de sua irmã. Sua mãe se mudou para a Califórnia depois da morte de sua filha mais velha, e Laurel ficou morando com seu pai durante uma semana, e na outra semana com sua tia por parte de mãe. 
Laurel começa a escrever cartas para famosos que já morreram, a partir de uma tarefa de escola. As cartas acabam se tornando uma espécie de diário. 
No começo do livro a personagem ainda é muito perdida e muito quieta, mas aos poucos ela começa a fazer amigos e se abrindo mais. 
A história é muito bonita, tem umas reflexões bem legais, mas sempre tem alguns pontos baixos. Eu não gostei da personagem principal, a Laurel, não sei porque tinha umas partes que eu ficava tipo "COMOASSIM??" E aagrr ela me dava raiva por não contar a verdade sobre o que aconteceu (não posso o que falar porque vai ser spoiler), por fazer algumas coisas que eu considero muito idiotas, e por ser tão apegada a irmã e achar que ela era "a pessoa mais perfeita do mundo" 

Mas eu gostei do livro, apesar dos seus altos e baixos, não foi tudo o que eu esperava, mas o enredo da história me surpreendeu. Recomendo a leitura. 

Beijos Geh 💕