Resenha- Crônicas Românticas e outras histórias

Olá Leitores
Vim fazer resenha de um livro muito bacana que eu li na madrugada de ontem. 
Título: Crônicas Românticas e outras histórias 
Autora: Talita Facco
Editora: Multifoco
Nota: **** (4/5)

Li esse livro em e-book que a Talita mandou em parceria com o blog. Acho que era 1h da manhã e eu estava sem sono, ai eu pensei: vou ler um livro! Eu já tinha separado esse livro pra viajar porque é de crônicas e eu leio bem rapidinho, mas resolvi adiantar e ler de noite. O livro tem 72 páginas e dá para ler em menos de uma hora. 
O livro, como já diz o nome, é de crônicas de romance entre casais e também de amor aos amigos, à família e parentes. Porque amor não é só entre marido e mulher, namorado e namorada, amor pode ser sentido por qualquer pessoa e eu acredito mais no amor da família e amigos do que amor de casais.
Na parte "estações" do livro as crônicas são somente da personagem Rachel A. Smith e seu marido Peter Smith. Mostra um pouco do relacionamento dos dois durante cada estação do ano. 
A outra parte do livro é de Datas Comemorativas. Nesta parte do livro somente a crônica "Namorados" envolve romance entre um casal, as outras envolvem principalmente a família. 
Gostei bastante do livro é uma leitura bem rápida e agradável, ótima para ler no verão! 
Beijos Geh