Resenha do livro O Despertar da Paixão

Ooi gente linda. Depois desse feriado de carnaval em que consehui ler bastante vou postar a resenha do livro que eu PRECISO da continuação urgente. Vou da um troço já. Espero que vcs gostem. Não esqueçam de  comentar. Tô com saudades de vcs. Beijão da Jai.

Livro: O despertar da Paixão; Série Amanhecer
Autor: Diéssica Nunes Sales
Editora: Apoio e Produção Editora
Páginas: 226
Estrelas: ****
Sinopse: Nicole é uma garota que sofre poe muitos problemas em casa e se refugia indo para o Rio de Janeiro ver seus amigos. Numa dessas idas ela conhece Vitor, um jovem ator muito bonito que se encanta por ela.
Com o passar do tempo, ela dispensa ele várias vezes, mas após uma linda declaração de amor eles começam a namorar. A vida de Nicole está um mar de rosas quando ela está no Rio e quando volta para a sua casa se torna um inferno.
A relação dela com os pais está bastante disgastada e ela tenta se refugiar no Rio.
A trama toda mostra Nicole com sua família e com seu namorado. Demonstrando que ela pode encontrar a felicidade com ele.

Minha Opinião:
Então né, eu gostei bastante do livro. Apesar de não gostar muito desse tipo de livro já que é um clichê, o livro é maravilhoso. A leitura dele é de fácil compreenção, te faz querer aprender e conhecer muitas outras coisas, mas quando tudo vai bem uma tragédia acontece. Eu fiquei indignida com o que aconteceu, foi um baque. Nunca que eu ia esperae isso. Isso não tem sentido pra mim. Acho que ela estava depressiva, mas não vi motivo para ela fazer o que fez. Tudo estava tão bem entre ela e o namorado. Ela tinha acabado de fazer 19 anos, ele estava pensando em casamento e ela comete um ato supreendente. Final meio sem noção. Mas o livro em si é bom. Quero ler logo a continuação pra saber no que vai dar e entender um pouco a reação dela.
 
Pra quem gosta desse tipo de leitura é bastante recomendado, mas acho que o livro poderia dar mais.