Resenha do livro Peg & Pag

Ooi gente, então estou completamente apaixonada pelo livro Peg & Pag. Eu super indico a todos. Considerado agora o meu novo livro de cabeceira, eu estou simplesmente apaixonada por ele. Livro completamente perfeito, maravilhoso. Os poemas do Kaio são simplesmente maravilhosos. Quem lê irá adorar. Ele vai paro o nosso próximo sorteio, o ganhador do sorteio será um felizardo. Espero que vocês gostem, grande beijo da Jai.  

Livro: Peg & Pag
Autor: Kaio Bruno Dias
Editora: SCOR Editora TECCI
Páginas: 51
Minha Sinopse: São uns poemas bem loucos, mas muito legais. Eu simplesmente adorei ele. Os poemas são uma união das coisas do dia a dia, coisas bastante engraçadas, leitura fácil e dinâmica. Eu simplesmente fiquei encantada. Além das ilustrações do livro que são muito legais. O livro é pequeno, mas muito bom, está sendo indicado para qualquer pessoa. Bom para todos os gostos. Espero que vocês leiam e gostem.
Minha Opinião: O livro é simplesmente maravilhoso. Eu super adorei ele. Se tornou meu livro de cabeceira por ser um livro novo, moderno, fofo, fácil de ler, calmo, enfim maravilhoso. Poemas maravilhosas que se encaixam, e que me deixaram completamente enamorada por ele. No livro tem um horóscopo super engraçado, eu adorei. Mas eu simplesmente adorei o livro, é muito perfeito. Leiam, super indico.

Realese do Kaio:
Kaio Bruno Dias, mais conhecido pelo nome artístico Kaio Bruno Dinossauro é poeta, cantor e compositor, absorvendo influências de tudo que possa vir do cotidiano de qualquer ser humano vivo na terra, e misturando em ritmos e sensações, passeando entre melodias e poesias.
Tudo é motivo de composição de poema, de festa; contas vencidas amores mal resolvidos, ônibus cheios, pombos em praças públicas pensamentos escondidos, calor em excesso, quarto bagunçado e, principalmente, as incertezas dessa nossa vida.
Rascunhos das Poesias do Kaio -
http://kaiobrunodias.blogspot.com.br/
Músicas do Kaio no Youtube -
http://youtu.be/8jCLknj0AFg
Onde comprar -
http://www.livrariacultura.com.br/p/peg-e-pag-30760834