Resenha- A Última Princesa

Oii Gente!
Hoje eu vim fazer resenha desse livro Perfeito!! Que entrou para minha lista de queridinhos!

Título: A Última Princesa
Autora: Galaxy Craze
Editora: iD
Páginas: 248
Nota: ***** (5/5) 
Muitos desastres naturais destruíram a Terra e deixaram a Ilha da Grã-Betanha isolada do mundo. A comida é escassa, árvores vivas são raras de se ver, criminosos circulam pelas ruas depois que a cerca elétrica dos presídios parou de funcionar. E um revolucionário que está pronto para acabar com o reinado da família Windsor. 

A Inglaterra havia se recuperado depois dos Dezessete Dias (evento que destruiu o planeta com tempestades e terremotos), estava muito longe de ser como antes mas os terremotos e tempestades já não aconteciam com tanta frequência. Alguns anos atrás Eliza (a princesa do meio) viu sua mãe ser envenenada por Cornelius Hollister, o líder da Nova Guarda que pretendia dominar a Inglaterra, e morrer ainda grávida de Jamie (o príncipe mais novo). Jamie conseguiu ser salvo, mas sempre dependendo de um remédio para mantê-lo vivo.

Eliza estava passando férias junto com sua irmã mais velha Mary, seu irmão mais novo Jamie e sua melhor amiga Polly, na Escócia. Aquele lugar sempre fazia Eliza se sentir melhor. Quando estavam prestes a embarcar no trem para voltar para a Inglaterra, Polly a melhor amiga de Eliza lhe entrega uma carta contando que Cornelius Hollister estava dominando a Inglaterra junto com seu exército da Nova Guarda. 

Quando chegam na Inglaterra, Eliza tenta contar para seu pai, o rei da Inglaterra, o que estava acontecendo, mas ele diz para Eliza não se preocupar com isso. Até que no Baile das Rosas, o exército da Nova Guarda invade o palácio, mata o rei e sequestra Mary e Jamie. Eliza só consegue escapar graças à ajuda de um Soldado da Nova Guarda e agora tem um único objetivo: Se infiltrar no exército da Nova Guarda e matar aquele que destruiu a família dela. 

Gente esse livro é expetacular e infelizmente pouco conhecido. Foram os 10 reais mais bem gastos da minha vida!!! (Sim paguei apenas 10 reais nele!) 
Esse livro me fez chorar, me fez ter muita raiva de alguns personagens e eu sentia que eu estava lá dentro de tudo aquilo, eu senti o que a Eliza sentiu. 
Recomendo muito esse livro!! Quero muito ler o segundo, que ainda não lançou no Brasil :'( 

Espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje! Beijos Geh