Top 5- As capas mais bonitas da minha estante

Oi Gente,
Hoje eu vim fazer um Top 5 das capas mais bonitas da minha estante. Foi muuito difícil de escolher apenas cinco porque eu tenho livros com capas maravilhosas e eu queria mostrar todas para vocês!

Mas vamos às escolhidas:


Glimmerglass- O encontro de dois mundos

 Esse é o único dos 5 livros que eu ainda não li, mas estou muito ansiosa para lê-lo. A capa é muuuito linda e ainda tem esses detalhes brilhosos que deixaram o livro MARAVILHOSO!
 Sinopse: Quando o mundo real e o mundo de magia se cruzam...
Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie. Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance... Até ter uma. Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confi ar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.  
                     Ficou interessado(a)? clique aqui


Apaixonada por Histórias

 Sou apaixonada pelas capas dos livros da Paula Pimenta! Queria ter colocado todos os livros da Paula aqui, mas consegui escolher só um.
Sinopse: Paula Pimenta é conhecida e amada por milhares de fãs por seus romances juvenis, mas um dos primeiros gêneros nos quais se aventurou em sua carreira literária foi a crônica, que escrevia e publicava em sites literários. Em 2012, lançou seu primeiro livro nesse estilo, Apaixonada por palavras, pela Editora Gutenberg. Seus leitores gostaram tanto das 55 crônicas publicadas que pediram mais! Paula resolveu atender aos inúmeros pedidos lançando este novo livro, 'Apaixonada por Histórias', que traz mais 55 crônicas. Como o título sugere, a autora desde pequena sempre teve enorme paixão por todos os tipos de narrativas, e, como maravilhosa contadora de histórias, narra várias situações que viveu em sua vida, e que inspiraram muitos de seus personagens e passagens de seus livros e séries.

    Resenha do livro clique aqui
    Ficou interessado(a)? clique aqui


O Livro dos Vilões

 Essa capa é tão linda, tão delicada... A capa, os contos, os autores, tudo nesse livro é perfeito!!
Sinopse: Organizado da mesma forma que O livro das princesas – também com o esquema de dois populares autores nacionais, e dois nomes famosos do exterior – O livro dos vilões reúne estes autores para uma coletânea de contos sobre vilões icônicos dos contos de fadas. As irmãs de Cinderela? Malévola? Madrastas e lobos? Carina Rissi, Cecily Von Ziegesar, Diana Peterfreund e Fábio Yabu estão aqui com a mensagem: este não é um livro tão bonzinho quanto o seu antecessor.

 Resenha do livro: clique aqui
 Ficou interessado(a)? clique aqui





De volta aos sonhos




As capas dos livros da Bruna Vieira são de babar!! Escolhi o De volta aos Sonhos, da série "Meu Primeiro Blog", porque tem o fundo de galaxia, na capa do livro temos elementos de Paris.
Sinopse: (Como esse é o 2 livro da série a sinopse contém alguns spoilers para quem não leu o primeiro, então vou colocar a sinopse do primeiro livro da série, De volta aos quinze).
O que você faria se pudesse voltar no tempo?
Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? 
Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.

 Resenha do livro: (De volta aos quinze) clique aqui
 Ficou interessado(a)? De volta aos quinze- clique aqui
                                        De volta aos sonhos- clique aqui


A Escolha

A Escolha, da trilogia A Seleção, é muuuito linda!! A garota da capa com esse ar misterioso, esse vestido PERFEITO... não tem nada do que falar sobre esse livro. Só de olhar para a capa você já fica encantado(a)!!
Sinopse: (Esse livro é o último livro da Trilogia e a sinopse contém spoilers, então a sinopse vai ser do primeiro livro, A seleção).
Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás o rapaz que ama. Abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar.


  Ficou interessado(a)? 
  A Seleção clique aqui
  A Elite clique aqui
  A Escolha clique aqui

É isso gente espero que vocês tenham gostado de saber quais são as capas mais bonitas da minha estante.
Beijos Geh