Amor de Fã- Sou Directioner

Oii gente
Faz um tempo que eu não posto aqui, é porque eu estou cheia de coisas da escola então está mais difícil.

Hoje eu resolvi fazer esse Post para representar o meu amor pela One Direction. Vocês estão acostumados a ver por aqui somente posts de livros e playlists. O nome do blog permite que eu poste coisas relacionadas a música e a amor e hoje eu vim falar um pouquinho desse tema. Amor de Fã.

Ontem, dia 25/03/2015 Zayn Malik, um dos integrantes da banda resolveu sair para viver uma vida "normal". Eu fiquei realmente muito triste. Chorei o dia inteiro não podia ouvir alguma música da banda que já chorava, se entrasse no Twitter então... Muitas pessoas próximas tentaram me consolar. A maioria não é realmente fã da banda, só curte algumas músicas, e não entendeu porque eu estava "sofrendo" tanto, já que "ele nem sabe que eu existo" como algumas dessas pessoas me disseram. Eu sei que eles nem sabem que eu existo. Eles têm milhares de fãs em todo o mundo, e mesmo se já tivesse visto, conhecido pessoalmente não iria lembrar. Mas não é porque eles nem sabem que eu existo que eu não vou chorar, não vou apoiar os que ainda irão continuar com a 1D. Quando eu me tornei Directioner eu fiz uma promessa para eu mesma. Ser fiel aos meus ídolos e estar com eles para o que der e vier. E como fã foi isso que eu fiz. 

Existem algumas coisas que não são explicáveis. O amor de fã é uma dessas coisas. Você simplesmente ama aquela pessoa e está disposta a fazer qualquer coisa por ela, mesmo que ela/ ou ele nem saiba o seu nome. 

Espero que vocês tenham gostado desse texto que eu fiz
Beijos Geh 💕


Reuni algumas coisas que eu tenho da 1D para mostrar pra vocês. 

Livros, CD's, DVD's e Cadernos a todos tem na Saraiva. 
Os posters são de revistas.
E os perfumes e algumas outras coisas foram de viagens.