Book Haul da Jai - Fevereiro



Ooi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Bem hoje vou postar pra vocês o meu Book Haul do mês de Fevereiro. Li pouco, pro que eu queria, mas com a volta as aulas, fica muito difícil de ler. Espero que gostem. Comprei alguns muitos livros, mas ainda não consegui ler todos, então ai vão:

Livros que comprei/ganhei:
Diário de um Adolescente Apaixonado 
Eu Fico Loko
(Comprei esses dois, pois dia 13 tem o lançamento deles aqui em Salvador, e eu simplesmente me apaixonei pelo canal desses dois, então preciso desses livros.)

Dois Irmãos em busca da Liberdade (Resenha aqui) Já tinha lido em E-book, mas recebi ele esse mês e simplesmente reli porque livro físico é muito melhor...

Um sorriso ou dois, ainda não li, mas parece ser ótimo. Comprei numa promoção da Saraiva. 

 Como ser normal sendo louca, Ganhei de um amigo que disse que quando viu o título lembrou logo de mim não sei porque... (risos)
Confissões de adolescente, gosto do filme, então resolvi ter o livro. 

Livros que li:
Amor e ódio (Resenha aqui) É um livro muito bom, de um parceiro muito querido.
Procura-se um amor que gosta de.., Livro maravilhoso da parceria com a Editora Nova Terra.



O despertar da paixão (Resenha Aqui) Livro de parceria, gostei bastante. 
Sempre Foi você (Resenha Aqui) Apaixonada pelo livro da nossa parceira!


Peg Pag, (Resenha aqui) Livro de parceria também. Amei!


Diário de um adolescente apaixonado (Resenha Aqui) Li por causa do lançamento, mas me apaixonei mais pelo Rafa.

Confições de adolescente - Esse mês posto a resenha dele. 

Adolescência a Flor da pele (link aqui) Bem, li esse livro pelo Wattpad, mas ele foi lançado e tem na Amazon, em breve vou postar uma resenha dele. 


Entrando de Cabeça (link aqui) Do mesmo autor que Adolescência a Flor da Pele, eu sou completamente apaixonada por tudo o que ele escreve e vou postar uma resenha sobre esses dois livros aqui no blog ainda essa semana. Espero que vocês gostem. Esse aqui também foi lançado viu?! Tem vendendo na Amazon também. 
Bem amorecos, foi isso. Espero que tenham gostado. Grande beijo da Jai.