Lançamento Eu fico Loko e Diário de um Adolescente Apaixonado.... Eu fui!

Ooi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim. 
Então, hoje eu quero falar pra vocês sobre o Rafael Moreira, Christian Figueiredo, e o lançamento dos livros dele, que eu fui! 
Então gente, os meninos são uns fofos. Eles dois são muito amigos e tem canais no Youtube. Cada um posta coisas da sua vida, desafios com os amigos e afins. Os dois canais são divinos. 
Bem, eu conheci o canal do Rafa a partir do twitter, me falaram que era um canal bom, ai passei a assisti, segui ele no insta, o canal, curti no face, snap chat e afins. Ai pronto, uns dias depois ele postou um vídeo com o Chris, ri de mais, ai peguei e fui no canal, assisti, adorei e passei a acompanhar. Quando soube que eles iriam lançar livros ai pronto, o amor aumentou e eu virei fã deles. 
Mas vamos ao lançamento. Foi numa sexta feira, eu tive aula no dia, ai passei o dia ansiosa, querendo saber o que ia acontecer e tals, ai cheguei lá, já estava lotado, tinha umas 500 pessoas, e eu cheguei lá 13h, tava marcado pra começar as 18h. Mas ta, encontrei o pessoal que eu iria conhecer lá, mas que já nos falávamos pelo whats, ai pronto. Fiquei na frente, de farda, esperando ansiosamente a entrega das senhas. Começaram a entregar as senhas as 15h, eu já estava arrumada e já tinha comido (Porque mami é maravilhosa) e então eu peguei a senha número 071, ai pronto. Passei mais duas horas lá e pronto eles chegaram, começou a gritaria, e eu ficando rouca, mas foi maravilhoso. 
Quando subi foi uma emoção só, chorei horrores, e quando fui falar com os meninos, pronto, falei com o Rafa primeiro, dei o livro pra ele autografar, tirei muitas fotos e fui falar com o Chris, ai que eu chorei mais, me acabei, abracei, cortei a pulseira dele, beijei muito ele, conversei, tiramos fotos e sai. Claro que fui falar com o Thiago porque ele é muito top, depois desci, fiquei conversando lá com o pessoal e fui pra casa. Foi uma das melhores experiências que eu ja tive.



Adorei de mais conhecer os meninos e estou completamente ansiosa pra volta deles aqui em Salvador.
Espero que vcs gostem de saber como foi o meu dia no dia do lançamento. E é isso. Beijos e até mais! ~Jaii