Playlist da Semana da Jai

Oooi gente, então, hoje é meu dia de postar a playlist da semana. Estou completamente cansada, teve manifestação hoje e tô na correria, mas ta tudo certo, vamo que vamo. Espero mesmo que vcs gostem.

10º- Será - Legião Urbana (Clássico da música nacional, impossível n curti)
09º- Happy -  Pharrell Williams (Simplesmente gosto muito dessa música)
08º- Catra Presidente - Thiago Matheus (Fui pra manifestação hoje e me mostraram essa música, ai pronto ri horrores e ela ta aqui na minha play)
07º- Macaé - Clarice Falcão (Tipo assim né?! Simplesmente amo ela, fiz um texto me inspirando nessa música n tem como n ter na minha play)
06º- Parara Tibum - MC Tati Zaquiti (Pq eu tô com sono e aprendi a dançar essa música, e dancei ela a semana toda e quinta tem apresentação pra todo o colégio dançando ela.)
05º- Cartório - Claudia Leite e Luan Santana (Amei de mais essa música. Todo dia que eu chego no colégio meu melhor amigo coloca ela pra eu ouvir, como não amar?)
04º-Escreve aí - Luan Santana (Estalando os dedoooos! Simplesmente xonei nessa música e como sou fã do lubs ela n poderia faltar. Amei de mais.)
03º-Tão linda - Whindersson Nunes (Ouvi essa música n sei porque, mas adorei ela, e a resposta dela é sobre um casal de amigos meus (sim eles são gays) e eu simplesmente xonei nessa música porque sim)
02º- Te Vivo - Luan Santana (Choro muito ouvindo essa música e um amigo meu resolveu me mandar um snap tocando essa música, sofri e resolvi colocar ela aqui)
01º- Love The Way You Lie - Eminem ft Rihanna (Simplesmente sou xonada nessa música, sem palavras)