Playlist da Semana- Geh

Oii Gente! Hoje tem playlist da semana!! Essas são as 10 musicas que eu mais escutei nos últimos dias.
Animals - Maroon 5
Faz algumas semanas que eu estou viciada nessa música. Ela tem sentimentos muito fortes e, não sei eu To amando ela ❤️

The A Team - Ed Sheeran
Não podia faltar Ed na playlist né? 
Essa é minha música favorita do Ed. Essa música é muito triste, tanto a letra quanto o ritmo. Sempre que eu escuto da vontade de chorar, mas sério, essa música é muito linda. Amo muito ❤️❤️

A little too much - Shawn Mendes 
Eu escutei essa música na rádio e fiquei apaixonada!! Entrei correndo no Shazam pra descobrir o nome e já add na minha playlist ❤️ Escuto sempre quando estou lendo porque ela e calma ai eu não fico cantando e esqueço de ler kkk 

Cool Kids - Echosmith 
Essa música passa uma mensagem muito bonita, de como as crianças que sofrem bullying se sentem. Essa música é muito muito muito boa! Escutem e também vejam o significado da letra.

One last time - Ariana Grande
Eu AMO a Ari 💕 e estou mtt apaixonada por essa música porque eu me identifiquei muito com a letra! 

Sledgehammer- Fifth Harmony
Eu AMO as músicas da 5H, Principalmente as animadas, porque elas são muito dançantes e tem uns dias que eu começo a dançar e cantar, e sempre tem 5H porque eu amo mt ❤️💕

Clouds- One Direction
1D 💕💕 não tem uma justificativa para essa música estar na minha playlist. É da 1D!! Mas a letra é muito boa e tem umas frases bem bonitinhas e eu também amo cantar ela ❤️💖

Style- Taylor Swift
Realmente não sei porque tem Taylor Swift aqui, porque eu não gosto dela (me julguem) mas eu gosto das musicas dela e essa é uma música que eu gostei bastante então... Está aqui! 

Sol loiro- Armandinho
Essa música é muito linda! Amo mt 💕 to escutado direto ultimamente. 

Heroes- Alesso
Baixei essa música faz pouco tempo, porque eu não sabia o nome. E eu To muuito viciada 😂❤️

Essa foi minha playlist da semana espero que vocês tenham gostado!
Beijos geh 💕