Playlist da semana! - Tetis/


OLÁ PESSOASSSSS
Então hoje é o meu dia de postar a playlist, e eu escolhi todas as musicas que eu estou V-I-C-I-A-D-A
1⃣-Cold Hearted-Jack and Jack
Eu vi essa música no vine cara e viciei! Ela é MUITO perfeita!
2⃣-Habits(Stay high) - Tove lo
Muito viciante cara! (Au au)😂
3⃣-FourFiveSeconds- riri , kanye e paul
Cara essa música é muito massa! Adoro a riri mas o clipe ficou estranho, mas a música é ótima
4⃣-Wild life- Jack and Jack(sim são os mesmos da 1ª música)
Eu amo o rap dessa música, só não sei cantar... MAS É MASSA
5⃣-Bailando-Enrique iglesias
Cara essa música é muito contagiante! Eu fico MORRENDO de vontade de dançar quando escuto 
6⃣- trouble- IGGY & Jennifer Hudson
Cara eu NUNCA tinha escutado essa música aí eu vi no VEVO e achei legal... E baixei 
7⃣-Groove- Jack and Jack(acho que me apaixonei por eles cara😂😍)
8⃣-Uptown Funk- Bruno mars & Mark Ronson
Cara adoro o Bruno e essa música tem uma batida muito legal, ai eu baixei 😂
9⃣-Sing- Ed Sheeran
OBVEO! Que não podia faltar o edinho aqui gente! Esse lindo perfeito!
Te amo edinho❤️
🔟-Pelados em Santos- mamonas❤️
Pra lembrar desses caras que me fazem rir todo santo dia! Obrigado por terem existido
Descansem em paz🙏