{Tag} Dos 11


Ooi gente linda, tudo bem? Então, vou dar uma animadinha e responder algumas tags pra vocês. Fui marcada para fazer a Tag dos 11 pela fofa da Duda, que é um amor, colunista e dona do Blog Flores na Cabeça (Deem uma olhadinha lá depois de lerem minhas respostas, claro (risos). 
Essa tag vai servir pra vcs me conhecerem mais. Espero que gostem e quem quiser faça. Grande beijo da Jai!


1. O que não sai de casa sem?
R. Meu colar do infinito e um bom perfume (sou viciada em perfumes - risos).
2. Qual seu bicho favorito?
R. Bem, eu sou no estilo fanática por Leão, qualquer um. Sou apaixonada pelo Aslan de Narnia e pelo Simba do Rei Leão, tenho um de pelúcia super fofo que ganhei de um amigo especial (risos).
3. Qual seu sapato favorito?
R. Eu não vivo sem um scarpin, sempre que posso estou usando. Adoro me sentir alta (risos).
4. Produto de maquiagem indispensável?
R. Delineador.
5. Qual seu maior sonho?
R. Agora é passar no vestibular ainda esse ano, pois sou segundo ano e tals, mas se não der eu vou aceitar, mas outro sonho também é de poder passar por todas as fases da olimpíada de história , por ser viciada em história do Brasil.
6. Qual é o seu defeito?
R. Sou muito sincera, e acho que isso pode se tornar um defeito.
7. O que te irrita nas pessoas?
R. Indecisão, pessoas indecisas perto de mim causam problemas.
8. Qual comida favorita?
R. Yakisoba, não vivo sem.
9. Doce ou salgado?
R. Doce
10. O que te deixa feliz?
R.  A felicidade de quem eu amo
11. Foto sua.