{Tag} Moda Literária

Ooi gente linda, então essa é a Tag Moda Literária. Adorei essa Tag. Simplesmente achei ela super fofa. Foi Tagada pela Thaianny Limp do Book e Cia, e espero que vocês gostem. Essa Tag tem o objetivo de responder 5 perguntas sobre livros e moda envolvidos. Achei super divertida, mas vamos lá as perguntas.Espero que gostem. Beijos da Jai.  

1) Um livro "pretinho básico"
Ex: um livro que em qualquer época, todo mundo leu/tem e se não leu, tem que ler.

Acho que meu livro pretinho básico é Orgulho e Preconceito. O livro é simplesmente perfeito. Não tenho como escolher outro. Jane é uma diva!
2) Um livro "alta-costura"
Ex: um livro pelo qual vale pagar caro; pela qualidade literária e/ou editorial.

Hm...Bem, um livro/box que paguei caro e não me arrependo é o de Crepúsculo capa dura. Os livros são simplesmente maravilhosos. A qualidade é impecável e os livros são maravilhosos, então nunca me arrependi de ter comprado eles.
3) Um livro "fast-fashion"
Ex: um livro que leu quando todo mundo estava lendo e gostou; mas agora já não leria.

Bem, um livro que eu li quando todos estavam lendo foi Guia para a vida das garotas. Toda adolescente da minha idade tem esse livro. Ele simplesmente só conta mentiras para iludir a pessoa. Isso é horrível e me fez odiar esse livro.
4) Um livro "calça jeans"
Ex: um livro descontraído que agrada todos os estilos de leitores.

Um livro descontraído pra mim é Adultos sem filtro da Thalita Rebouças. São cronicas fantásticas. Qualquer um deve ler, e vai gostar.
5) Um livro "scarpin bico fino"
Ex: um livro muito bom, mas que foi difícil de ler. Pode ter te causado desconforto pela forma de escrita/narrativa ou por algum detalhe da história. Mesmo assim, você leria outras vezes!

Um livro que demorei pra ler foi A Culpa é das Estrelas, quando li pela primeira vez. Achei o livro muito melodrama, muito romântico e não gostei, achei a escrevia do John também não muito bom, mas ai eu estava apaixonada e resolvi ler de novo, ai sim eu fiquei encantada por ele e já li várias vezes.