{Tag} Perguntas Literárias


Ooi gente, eu tava no vlog da Nick Obsessão Literária, e vi essa Tag super leal e então decidi responder ela pra vocês. Perceberam que hoje eu só vou postar tags né?! Mas enfim, eu espero que vcs gostem dessa Tag que eu achei super interessante. Respondida com grande carinho, um beijo da Jai. 

1 – A capa mais bonita da sua estante:
Bem gente, assim, eu sou completamente fã de Crepúsculo, e acho que a capa mais linda da minha estante é...hum...bem... é o box todo da saga em Capa Branca. Não tem como escolher uma só. O box é todo lindo, muito lindo mesmo. Eu sou completamente apaixonada por elas. Não deixo ninguém tocar, então são as capas que eu considero mais bonitas.
2 – Se pudesse trazer um personagem da ficção para a realidade, qual seria?
Bem, eu já disse que sou fão de Crepúsculo e então eu deveria trazer o Jacob para a realidade, gente eu casava com ele, mas o Sr. Grey de Cinquenta tons de cinza me conquistou de uma maneira surreal. Então eu traria o Grey, mas também traria o Jake em outra oportunidade. Seria legal ter um lobo por perto, e um dominador como o Christian é sempre bom também.
3 – Se pudesse entrevistar um autor (a), qual seria?
Eitan, e agora... (pensando por um minuto)...
Então, escolho entrevistar a Suzane Colins, por que eu simplesmente sou VI-CI-A-DA nos Jogos Vorazes, então, acho que ela seria uma ótima autora para eu entrevistar. Mas outra que eu também entrevistaria seria a Thalita Rebouças que é o meu amor e vem pra Salvador dia 22 (gritos eternos) e eu, claro vou fazer vídeos, falar com ela e sugar muito ela pois estou morrendo de saudades. Imaginem ai eu fazendo uma entrevista com ela?! Ahh, espero poder.
4 – Um livro que você não leria de novo? Por quê?
Laços de Família, da Clarice Lispector. Sim o livro é bom, mas achei meio sem noção, então não leria de novo.
5 – Um casal?
Bem, um casal... Então, tenho vários casais que eu adoro, mas vou inovar. Então vou dizer que meu casal preferido é o casal gay,Ryan e Bê do livro Á primeira visa. Agora vamos entender o porque que eu escolhi esses dois. Então, eles são muito fofos, eu sou completamente apaixonada pelos dois e como não consigo me decidir entre casais héteros, escolhi o casal desse livro maravilhoso.  Esses dois são uns amorzinhos.
6 – Dois vilões:
Me julguem, mas eu adoro o Snow(Jogos Vorazes), ele é simplesmente perfeito. Frio, calculista, sabe muito bem o que seus atos podem acarretar, enfim o vilão perfeito. Outro vilão que eu gostaria de destacar é um vilãozinho, que é o Julian(Extraordinário), não gosto das atitudes dele.
7 – Um personagem que você mataria?
O único personagem que eu tenho coragem de matar é o Aro(Clã Vouturi/Crepúsculo), Tenho um ódio dele que ninguém tem noção, mas outros personagens acho que não teria coragem de matar nenhum, não que eu me recorde.
8 – Se pudesse viver em um livro, qual seria?
Acho que seria qualquer um de Narnia, pois é uma história fantástica e eu amo, um sonho seria entrar no Guarda Roupa e ir pra Narnia.
9 – Qual o maior e o menor livro da sua estante?
Bem, o maior eu acho que é O Código Da Vinci, que é tipo muuuito grande e que eu ainda não li, não por não querer, mas porque comprei ele esse mês, ai jajá eu lerei e vou postar resenha pra vocês (espero que o colégio deixe) e o menor é o livro do nosso querido parceiro Kaio Dias, o livro Peg e Pag que é um livro bem pequeno e bem legal, acho que ele tem pouco mais de 50 páginas e é de poesia então é um livro bem rápido de ler tem resenha dele aqui no blog, deem uma olhadinha. 
Bem gente, é isso, espero que tenham gostado, eu amei. Passei muito tempo pensando e preparando essa tag, espero que vocês tenham gostado dela. Um grande beijo e até a próxima.