Wishilist da Geh

Oiii Gente!
Resolvi fazer Hoje um post mostrando quais são os livros que eu mais quero no momento!!!!
Lembrando que não tem uma ordem dos que eu mais quero, só numerei para ficar mais organizado ;)
Começando com...


MEU DEUS COMO EU PRECISO DESTE LIVRO!!!
É a continuação de A extraordinária garota chamada Estrela (um dos Meus livros preferidos) e eu preciso da continuação pra ontem!!!

Editora: Gutenberg
Páginas: 232

Sinopse: (Quem não leu o primeiro aconselho não ler a sinopse) 
Nesta continuação de A extraordinária garota chamada Estrela, a história se passa depois que a jovem se muda da cidade e deixa tudo para trás: o Arizona, sua escola, os lugares encantados no deserto e, principalmente, Leo. Ela não para de pensar nele, e parece que seus momentos felizes estão cada vez mais raros. Ela começa uma nova vida com pessoas muito peculiares: sua vizinha Dootsie, de 5 anos de idade; Betty Lou, que está há anos sem sair de casa; Charlie, que passa as tardes no cemitério; Alvina e sua unha cintilante; e Perry Delloplane, o garoto de olhos azuis que reivindica seu coração. Em cartas para Leo, ela narra sua versão dos fatos do passado e conta as aventuras que vive no presente, nas quais reencontra a alegria de viver, conquista a todos e vai transformando a vida daquele lugar. Com amor, a garota chamada Estrela mostra que tudo o que nos faz diferentes, em vez de nos afastar, pode nos deixar ainda mais próximos uns dos outros.


Faz um tempão que eu quero comprar Eleanor & Park, mas sempre que eu vou na livraria ou não tem, ou está muuito caro (tipo 50 reais !!!).

Editora: Novo Século
Páginas: 328

Sinopse: Eleanor é a nova garota na cidade, e ela nunca se sentiu mais sozinha. Todas as roupas estranhas, cabelo ruivo caótico, e uma vida familiar cheia de problemas, ela não poderia ficar mais de fora nem se tentasse. Então ela senta no ônibus ao lado de Park. Calmo, cuidadoso e - aos olhos de Eleanor - impossivelmente legal, Park acredita que ficar fora do caminho é o melhor jeito de sobreviver ao colegial. Devagar e instantaneamente, através das conversas tarde da noite e uma grande pilha de fitas, Eleanor e Park se apaixonam. Eles se apaixonam do jeito que sempre é a primeira vez, quando se tem 16 anos, e não há nada e tudo a perder. Ambientado no ano escolar de 1986, Eleanor & Park é engraçado, triste, chocante e verdadeiro, uma viagem nostálgica para quem nunca esqueceu seu primeiro amor.



Não acompanho o trabalho da Zoella no YouTube maaas eu li a sinopse deste livro e fiquei suuuper interessada!! 

Editora: Verus
Páginas: 308

Sinopse: Penny tem um segredo.
Com o nickname Garota Online, ela escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, os dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começaram a dominar sua vida. 
Quando as coisas vão de mal a pior, sua família a leva para Nova York, onde ela conhece Noah, um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum. 
De repente, Penny percebe que está se apaixonando e escreve sobre cada momento dessa história em seu blog, de maneira anônima. Só que Noah também tem um segredo, que ameaça arruinar o disfarce de Penny para sempre.
Garota Online é um livro encantador, que traduz exatamente o que significa crescer e se apaixonar na era digital.


 

Faz um tempinho que eu estou querendo um livro de crônicas e esse livro parece ser muuuito legal achei a sinopse bem interessante, li algumas resenhas bem positivas, tem essa capa MARAVILHOSA, e esse título que combina muito comigo!
Resumindo: PRECISO DESTE LIVRO
Editora: Gutenberg
Páginas: 224
Sinopse: 

Viver a plenitude do amor é o desejo senão de todas, ao menos da maioria das pessoas. Amar e ser amado incondicionalmente, contar com o apoio de alguém para as horas difíceis e para os momentos alegres, e saber que independentemente do que fazemos, alguém estará ao nosso lado simplesmente pelo que somos é o ideal de vida de muitos.
Viver esse amor na prática, no entanto, nem sempre é fácil. E é exatamente sobre felicidade, vida e amor que Ique Carvalho fala neste livro. O autor, que começou escrevendo em seu blog e já tocou o coração de milhares de pessoas que se envolveram e se emocionaram com suas palavras, descreve com perfeição o amor que muitos procuram e poucos realmente encontram. E ele fala do amor em todas as suas expressões: desde o romântico entre duas pessoas até o mais puro e verdadeiro dos laços familiares, que ele tem com seu pai e mentor.                                                                                          Como as relações humanas são frágeis e complicadas, os relacionamentos tornam-se difíceis, o que nos faz buscar a felicidade nos lugares ou nas pessoas erradas. Mas o autor nos faz enxergar a vida de forma diferente. Faça amor, não faça jogo é um lembrete de que, no jogo do amor, não é necessário haver ganhadores ou perdedores. Basta olhar e aceitar novos paradigmas e acreditar no que diz seu coração. E vivenciar isso de verdade.

5- A Herdeira

Sou suuuper fã da série A Seleção e estou muito ansiosa para o lançamento de A HERDEIRA!!!

Editora: Seguinte
Páginas: 360

Sinopse: (Quem não leu A série A Seleção não leia a Sinopse)
Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parece.


Já vi algumas resenhas desse livro e  ele parece ser TÃO LINDO! Quero muito!!!

Editora: NOVATERRA
Páginas: 76

Sinopse:  “Procura-se um amor que goste de...” traz a saga – que todos nós vivemos – da procura pelo amor ideal. Amor esse que pode assumir infinitas formas, indo de acordo com os gostos e as preferências de cada um. Os apostos podem se atrair, mas tendo algo em comum podem encontrar a combinação perfeita para viverem o amor tão desejado.

E foi pensando nisso que a designer Thaís Aragão deu início a uma série de frases ilustradas. Antes de virar livro, a “procura” tomou as redes sociais, viralizando frases inéditas e que retratavam o que muita gente estava procurando de fato. Aqueles que procuravam um amor que gostasse de sorvete, casa de campo, cachorros, dias frios, e tantas outras coisas... foram se encontrando nas artes criadas por ela, e compartilhando suas preferências, na esperança da “indireta”tocar o coração de um admirador comum.


Essa foi a minha Wishilist de livros em geral, pretendo fazer todo mês uma Wishilist dos lançamentos do mês.

Beijos Geh