Entrevista com a Raiza Varella.

Oi oi gente, hoje tem uma entrevista rapidinha com a autora do livro O garoto dos olhos azuis, a Raiza Varella. Espero que gostem.
Um beijo e até mais!

Entrevista:

1º- Nome: 
R. Raiza Varella

2º- Idade: 
R. 25 anos

3º- Quando você começou a se interessar pela escrita? 
R. Desde muito nova tenho o hábito de ler, mas depois de certo tempo comecei a desejar ler algo que eu mesma houvesse escrito. 

4º - Quando você decidiu a escrever o seu primeiro livro?

 R. Quando meu contrato de estágio chegou ao fim e eu me vi em casa completamente entediada. Não que a ideia fosse nova, mas dessa vez eu realmente me sentei e escrevi um livro!

5º - Por que você resolveu se tornar escritora? 
R. N
ão sei precisar o exato momento em que passei a desejar me tornar escritora, foi algo natural, simplesmente  aconteceu. Hoje acredito que é a profissão perfeita para quem deseja passar sentimentos para as pessoas, independente de quais sejam. Me sinto realizada todas as vezes em que recebo uma mensagem de algum leitor me contando o que sentiu ao ler minha história. 

6º - Quando você era criança qual era o seu sonho? 
R. Me formar em Direito e passar no concurso para Delegada da Polícia Civil. Metade do sonho eu realizei, me formei, mas hoje não tenho mais o sonho de trabalhar na área policial. 

7º - Quem inspirou você a escrever O Garoto dos olhos azuis ?

 R. Não houve espiração de ninguém em especial. A história simplesmente surgiu. Mas os olhos do garoto tem uma dona. Minha filhota felina de quatro patas, são os mesmos olhos, minha eterna inspiração. 

8º - Você tem algum autor favorito? Quem? 
R. Tenho muitas autoras favoritas, tais como: Collen Hoover, Sophie Kinsella, Sarah Manson, entre outras.

9º - Você é fã de alguma série ou trilogia de livro? 
R.  Sim várias. Adoro todas as séries da Collen Hoover, tenho uma quedinha especial pela maioria dos livros de Fallen e da série Acampamento Shadow Falls e estou aguardando ansiosamente os próximos volumes de "A 5º onda", "Never Sky", "Harper Connelly Mysteries" entre outras. 
 
10º - Você tem vontade de escrever outro livro? Já tem planos para ele?R. Sim, na verdade terminei meu segundo livro a pouco tempo.  
 

11º - Muitos escritores dizem que as pessoas eram contra o seu trabalho acontece ou já aconteceu com você?
R. "Ser contra"não, não houve ninguém, mas muitas pessoas desacreditavam que daria certo. Que eu conseguiria terminar o projeto ou mesmo que seria publicada. Mas graças a Deus houveram muitas outras pessoas que acreditaram no meu trabalho!