Livros 2015

Oi amores, como falei lá no instagram (@livrosamoremusica) vou postar a minha Lista literária, ou seja, minha lista de livros para 2015 e para a Bienal - BA que vai ter no final do ano.
Alguns livros citados eu já li, alguns não, quase todos, mais li emprestado, e tem que ter aquela coisa de ter em casa, outros eu não li ainda. Livro na lista tem um monte, dinheiro ninguém sabe kkkkk
No total deu 40 livros eu acho, e uma dica super legal para quem também está fazendo a sua listinha é sempre que tiver um livro da sua lista na promoção, ou com um preço em conta você compra logo, já garante o livro e em um preço legal.
E se você quiser conferir só é continuar aqui.
Um beijo, e vem comigo :)

Lista da Naty:

1.    Divergente
2.    Insurgente
3.    Convergente
4.    Quatro
5.    Simplesmente Acontece
6.    Jogos Vorazes
7.    Em chamas
8.    A Esperança
9.    A Herdeira
10.  A seleção
11.  A elite
12. A escolha
13. Os contos da seleção
14. Fangirl
15. Eleanor & Park
16. Anexos
17. Amy & Matthew
18. Não se apega não
19. Pó de lua
20. Confissão
21. Apaixonada por palavras
22. Apaixonada por histórias
23. Princesa Adormecida
24. Cinderela Pop
25. Cidades de Papel
26. Deixe a neve cair
27. A Maldição do Tigre
28. O Resgate do Tigre
29. A Viagem do Tigre
30. O Destino do Tigre
31. Diário da princesa (9) – Já tenho o 2
32. P.S.: Eu te amo
33. Até eu te encontrar
34. Claro que te amo!
35. Perdida
36. Encontrada
37. Tipo Destino
38. A menina que colecionava borboletas
39. Minha vida fora de série 3
40. Geek love