Melhores sites de compras

Heey peoples, muitos aqui, assim como eu, moram um pouco mais afastadas de uma livraria e da capital, mais graças a Deus, temos a internet onde podemos comprar os nossos filhotes e chegarem em nossas casa <3
Então, os sites onde eu compro meus livros são:

1 - Extra:
 www.extra.com.br
Amo muito, sempre baratinho e com frete grátis! - ontem comprei A Última Música de 8,40 lá :o - Recomendo sempre para quem me pergunta.

2 - Ponto Frio:
www.pontofrio.com.br
Gosto muito também, nem sempre tá baratinho, mais quase sempre frete grátis.

3 - Casas Bahia
www.casasbahia.com.br
Quase nunca compro por esse site, mais está sempre em promoção, e mais barato que em alguma lojas.


4- Saraiva
Algumas pessoas são A-P-A-I-X-O-N-A-D-A-S pela saraiva, mas só gosto de comprar livros escolares lá, livros para mim o frete sai um pouco salgado, pelo fato de morar longe.


Então é isso amores, e se vocês tiverem uma loja para me recomendar deixem aqui no comentários, ou lá no ig @livrosamoremusica. Curta a FanPage - Livros Amor e Música.
Um beijo, e até mais.
Naty