Playlist da semana: Jai



Play List da Semana da Jai
Ooi amores, então essa minhaplay list ta bem "Estou na Bad", porque eu estou na bad, então relevem. Espero que gostem. Bjks da Jai
10-  Você sempre será - Marjorie Estiano ( Escolhi essa música porque era a que eu estava ouvindo e ela significa a situação que eu estou vivendo atualmente)
9- Palavras - Cassia Eller (Essa música é muito importante, me ajuda sair da bad)
8- Quero ser feliz também - Natiruts (Eu tava num lual ontem, essa música foi a que mais rolou e eu, como fã de Natiruts ADOREI! )
7- Lanterna dos Afogados - Paralamas dos Afogados (Sofro com essa música, lembro do meu ex e choro horrores)
6- Escreve aí - Luan Santana (Adorei a nova música do Lubs, mto perfeita)
5- Guerra Fria - Sorriso Maroto feat Jorge e Mateus (Bem né, bem, bem, bem, não tem o que falar dessa música, a letra dela diz tudo, então...)(Já pensei em te deixar pra sempre, mas eu te amo de mais🎶)
4- Complicamos demais - Alline Rosa (Letras, letras e mais letras, letras que representam nossa vida são importante, então ta ai - me sentindo chorosa)
3- Amor Maior - Jota Quest (Sempre penso nessa música como meu objetivo futuro)
2- Titanium - David Guetta feat Sia (Minha play está bastante nostalgica, mas essa musica, essa letra... tudo, tudo nela tem um significado muito importante pra mim)
1- Toxicity - System of a Down (E por fim, essa música que sempre escuto quando tô na bad, não sei o porque, só sei que gosto e acabou)
Bem gente foi isso, espero que tenham gostado. E espero sir logo essa bad. Bjks da Jai