Tag: 15 coisas estranhas sobre mim

Tag: 15 coisas estranhas sobre mim
1.Qual apelido que apenas sua família te chama ?
Estela Mirela....KKK n sei pq... mas acho que pq esther meireles parece com estela mirela ai minha mae pra zoar fala assim
2.Qual habito estranho você tem ?
ficar ouvindo musica mesmo conversando com alguém e ficar parecendo uma retardada,kkk
3.Você tem alguma fobia estranha ?
estranha nao,porem ODEIO aranhas,o meu livro de biologia quando estavamos estudando aracnídeos tinha uns papeizinhos em cima das aranhas pra eu não olhar pra elas kkkk(falando assim eu pareço uma retardada mas tudo bem)
4.Qual musica você canta em voz alta ?
TODASSSS,no caso a que eu tiver escutando ou ter escutado a pouco tempo
5.Qual mania dos outros que mais te irrita ?
ficar me cutucando enquanto fala,ACHO HORRÍVEL MDS!!!kkkk
6.Quando você está nervosa qual habito você pratica ?
eu fico ou roendo as unhas ou quando minhas unhas estão feitas eu fico apertando a caneta pra fazer aquele barulhinho sabe,ADORO IRRITAR OS OUTROS!!!! kkkk
7.Qual lado da cama você dorme ?
Do esquerdo,mas de manha eu acordo no direito...kkk
8.Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?
era um urso polar da coca-cola e eu chamava de coquinha...nem perguntem kkkkk
9.O que você sempre pede no Starbucks (ou no meu caso, quando saiu para alguma lanchonete)?
Chocolate quente e eu boto um pouco de açucar, canela e baunilha 
10.Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?
Todas... um dia a preguiça ainda me mata
11.Que lado você fica no chuveiro ?
No meio? ok.....kkk
12.Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?
eu consigo estralar o meu pescoço pros 2 lados varias vezes ao dia,meus amigos ODEIAM!! kkkk
13.Qual fast food você sempre come ?
Nao sintam pena mas sou selieca...nao posso comer nada com glúten(farinha de trigo,centeio,cevada,malte e aveia...pse isso tudo)
então não como muito em fast food
14.Qual frase de exclamação que você sempre fala ?
PARA SUA(SEU) IDIOTA!
15.Na hora de dormir o que você realmente veste ?
uma calca de dormir e uma blusinha normal uma levizinha fresca pra dormir, afinal eu ainda moro no ceara e não na antártica 
Bom o sentido de eu fazer essa tag foi para vocês me conhecerem melhor ja que eu sou nova aqui
Espero que curtam
Tetis/