{Tag} Dos Títulos


Ooi gente, essa tag é uma tag um pouco difícil de responder, mas vamos lá. A vi no canal da Melina Souza, sim eu estou fazendo um tour pelo canal dela, A tag original foi respondida pelo canal Book Sattack e eu espero que vocês gostem dela. 
Quem quiser responder fique a vontade. Se gostarem ou quiserem falar algo sobre deixem nos comentários. É super importante para que continuemos, sim, seus comentários em animam. 
Então é isso, espero que gostem. 
1. O título mais longo de um livro que você tem.
Bem, eu escolhi dois títulos, o primeiro foi Como Ter Uma Vida Normal Sendo Louca e o segundo foi O Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil, bem eu escolhi dois por que só li o segundo, mas são os dois títulos maiores dos livros que tenho na minha estante.
2. O título mais curto de um livro que você tem.
Acho que o título mais curto de um livro que eu tenho é o livro Insensatez, da Tânia Lopez, ela é nossa parceira, e eu recebi ele essa semana, mas irei ler ele já que adorei sua capa, lerei o mais rápido possível, quero muito ler ele, mesmo. Em breve postarei a resenha, espero conseguir ler em maio. 
3. Um título que não tem absolutamente nada a ver com o livro.
Hm... difícil, pensei bastante e acho que o livro é Laços de Família, ele é um conjunto de contos, foi escrito pela Clarice Lispector e eu não acho que nem com o conto que ele foi escrito ele tem a ver, então acho que o título poderia ser um que unisse todos os contos e não apenas um específico. 
4. Um título que descreve o livro perfeitamente.
Bem, acho que 360 dias de sucesso, visto que é a história da banda que se passa em 360 dias, e foi com bastante sucesso e depois cai no esquecimento. 
5. O título mais chato.
Assim, não sei ver um título mais chato, mas acho que Destrua Esse Diário, acho que poderia te um título mais leve, são poucas as pessoas que tem a coragem de destruir um livo. 
6. Misture todos os títulos que você escolheu e faça o seu próprio título.

E então vamos para a parte mais estranha da tag, mas vamos lá. 
"O Guia de como ser normal numa família de sucesso que destrua a insensatez da vida"
É né?! Acho que ficou bizarro, mas ficou entendível. 
Espero que tenham gostado. 
Grande beijo da Jai