Tag : Hábitos de leitura.

Tag : Hábitos de leitura.

1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
Infelizmente quando eu tenho tempo...escola,provas e tudo

2. Você lê apenas um livro de cada vez?
Depende,quando é um livro pequeno ainda cola,porem entretanto e todavia tenho um trauma pois a um tempo atras tente ler 4 livros de Harry Potter de uma vez acabei me embaralhando toda e tive que ler tudo de novo um livro de cada vez ....

3. Qual seu lugar favorito para ler?
No meu quarto na minha cama,acho confortável e tenho paz pra ler direito

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Eu leio primeiro pra depois ver o filme, acho sem graça ver e depois ler,não sei pq

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
AMO livro fisico 
mas eu baixo o e-book do livro pra eu ler indo pra escola,mas eu sempre tenho livro físico do que eu to lendo

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Eu gosto de tomar chocolate quente e escutar alguns tipos de musica,acho confortante

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
acho que da um toque a mais pro livro,eu gosto quando ela combina mas se o livro for tbom que nem ligo pra capa 
Espero que gostem<3
Tetis/