Tag Literaria

Gente vi essa tag em um blog ( desculpa não lembrar se alguém souber me avise que darei o credito)achei uma ótima tag por conta do tema.. ESPERO QUE GOSTEM!!!
 1. Qual a capa mais bonita da tua estante?
resposta: A Princesa Adormecida- Paula Pimenta 
eu amo muito esse livro! ele é extremamente perfeito
2. Se pudesse trazer 1 personagem para a realidade, qual seria?
resposta:Acho que eu traria o Peeta pois ele é muito fofo
3. Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria?
resposta: Kiera Cass pois ela escreveu um dos livros mais prefeitos que eu ja li!!!
4. Um livro que não lerás de novo? Por quê?
resposta:dezesseis luas, eu ODIEI  a leitura! acho que não é meu tipo de livro 
5. Um casal?
resposta: AMERICA E MAXON! falo sem pensar! casal mega perfeitoooo
6.Um vilões. (Pode ser tanto 1 vilão  que goste, como 1 vilão  que não goste).
Resposta:presidente Snow ( eu não gosto mas também não desgosto) 
7. Uma personagem que matarias (ou tiravas do livro)?
resposta:não mataria nenhum personagem porque mesmo eu não gostando dele eu acho que ele da + ação na historia 
8. Se pudesse viver num livro, qual seria?
resposta:viveria no mundo de a seleção sendo a America pq quero ficar com o gato do Maxon
9. Qual o teu maior livro e o menor? (Em termos de páginas).
resposta:bom todos os livros que leio são +ou- do mesmo tamanho … entorno de umas 300 a 400 paginas,mas o maio que li foi dezesseis luas que tinha entre 500 e 600 se não me engano
Gostei muito dessa tag e recomendo muito!!
estão gostando desse estilo de postarem?
beijos 
Tetis/