{Tag} Sete Pecados Literários


Ooi amorzões lindos, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Bem amores, eu estava procurando Tags para responder quando encontrei essa (Não lembro em qual blog) e resolvi responder. ADOREI mesmo responder espero que vocês gostem das respostas.
Bjks da Jai  
Sete Pecados Literários: 
1- Ganância: qual seu livro mais caro? E o menos caro?
Beem... meu livro mais caro foi Orgulho e Preconceito, comprei ele por R$47,00 na época achei um roubo, mas depois que li percebi o quanto valeu a pena, então...
E o mais barato que eu paguei foi Lucíola, comprei na Bienal por R$3,00 literatura nacional, ainda não li, mas pretendo ler em breve.
2- Ira: com qual autor você tem uma relação de amor e ódio?
Tem alguns, mas acho que os principais são o Nicholas Sparks, Jhon Green, Suzanne Collins, acho que vocês já devem imaginar o porque...
3- Gula: que livro você devorou sem vergonha alguma? 
Acho que 50 tons de Cinza, a trilogia. Li os 3 livros em 2 dias. Fui uma viciada, estava tão animada e querendo ler que eu tirei os dias pra não fazer nada, até meu tempo de estudar foi pra ler, mas valeu a pena.
4- Preguiça: qual livro você tem negligenciado devido à preguiça?
Se eu ficar... Me julga sociedade!!! Sim gente, eu ainda não li nem assisti Se eu ficar, estou ansiosa, quero ler, mas ainda não tive tempo. Em breve, quem sabe no São João. Nada é impossível... Mas tenho muito tempo ele e sempre coloco outro livro na frente.
5- Orgulho: que livro tem mais orgulho de ter lido?
Orgulho não sei bem se é a palavra certa, mas acho que cabe. É o livro Meu Pé de Laranja Lima. Amo esse livro e me sinto orgulhosa por ter lido ele aos 9 anos, mesmo não sendo minha primeira leitura foi uma das mais impostantes. 
6- Luxúria: quais atributos você acha mais atraentes em personagens masculinos?
Bem, eu acho que o físico, é bem importante, eu fico idealizando eles e tals, mas aquele que tem o ar mais vigoroso e que expressa mais força é o que me atrai, tanto em livros quanto no meu cotidiano. Acho que o físico nem importa tanto, gosto muito da personalidade, se for marcante e chama a minha atenção. 
7- Inveja: que livros você gostaria de receber de presente?
Nesse momento eu quero muito o próximo da trilogia Puro Êxtase e O inferno de Gabriel, PRECISO desses livros!!!