Resenha: Estilhaça-me

Oii gente, hoje eu vim fazer resenha de um livro que eu terminei de ler faz algum tempo.


Título: Estilhaça-me
Autora: Tahereh Mafi
Editora: Novo Conceito
Páginas: 302
Nota: ****(4/5)

Em uma sociedade futurística em que o mundo é controlado pelo Restabelecimento, Juliette de 17 anos foi presa por assassinato depois de tocar em uma criança. Ela não toca em ninguém há exatos 264 dias. Ninguém sabe o porque de seu poder. 
A sociedade está vivendo muitos problemas. A comida é escassa, os pássaros não voam, as nuvens são de cores diferentes do normal. Tudo está mudado e o Redtabelecimento diz que é a única solução para a humanidade. 
Em meio a guerras constantes com rebeldes, o restabelecimento quer usar Juliette e seu Dom para lutar contra os rebeldes, mas cabe a ela decidir em quem confiar e se vai lutar com eles, ou contra eles.

Eu gostei muito desse livro, a trama é bem envolvente e viciante. Os personagens são bem construídos, e a narrativa da autora faz com que o leitor se sinta dentro do livro, vendo tudo de pertinho. 
Acabei dando 4 estrelas para o livro por culpa de um personagem que aparece no meio, que eu achei muuito irritante e também por algumas partes que parecem muito com alguns outros livros.

Espero que vocês tenham gostado.
Beijos Geh 💕