{TAG} Dia e Noite

Ooi gente, estou garimpando Tag legal pra poder responder aqui, então resolvi passear por um canal que eu gosto muito que é o da Pam Gonçalves, em que eu encontrei essa Tag que eu achei super bacana e resolvi responder aqui. Ela foi traduzida e adaptada pela Caolina e que foi criada pelo Canal Readigans.
Espero que vocês gostem, assim como eu gostei de responder essas perguntinhas.

D: Durante o dia ou à noite?
Eu prefiro ler durante a madrugada e a noite, porque durante o dia eu preciso estudar e minha mãe não deixa eu fica lendo e tals, mas no colégio, as vezes, quando não estou em aula e curo muito ler.
I: Indique um livro que mudou seu ponto de vista sobre algo.
O livro que mudou meu ponto de vista foi Extraordinário, em que eu passei a entender melhor as pessoas, e aceitas mias as limitações de cada um. Me fez pensar bastante em coisas e atitudes que eu tinha que não são muito boas e tals.
A: Alguma vez você já derramou algo líquido em um livro?

Eu sou uma pessoa muito chata, então tenho muito cuidado, por isso nunca come nem bebo nada perto dos meus livros, por tanto nunca derramei nada em nenhum deles. 

E: Existem pessoas que não gostam de ler. Isso é negativo ou positivo?
Isso é negativo, pois as pessoas elas precisam ler,ler é muito bom, te deixa mais consciente, te trás inteligencia e tudo mais. Ler é importante para cada pessoa, para a sua construção intelectual e afins. 

N: Ninguém encosta no meu livro X Eu empresto sem nenhum problema.
Não empresto livro algum. Não mais, antes eu emprestava sem problemas, mas depois que passaram a me entregar ele amaçado eu não empresto mais.
O: Oficialmente autografado! Mostre sua cópia.
Bem, tenho vários livros autografados. Os dos parceiros vem sempre autografados e eles são uns fofos, mas os que eu lutei muito para conseguir o autógrafo foram Eu fico loko, Diário de um adolescente apaixonado e 360 dias de sucesso, eu fiz loucuras para conseguir o autógrafo desses livros. 
I: Ilustração ou não?
Depende da ilustração, acho que pra ajudar a imaginar pode ser, mas um livro todo ilustrado não me agrada muito não.
T: Tenho muitos livros! Verdadeiro ou falso?
Acho que nunca vou ter muitos livros, visto que sempre quero mais um. Então acho que não tenho muitos não. Tenho 201 livros e minha lista de desejos tem 60, porém irão entrar mias, então....
E: Escolha seu livro favorito, que tenha sido uma barganha.
Se eu não estou enganada foi o meu livro Confissões de adolescente, comprei ele por 9,90 e sou apaixonada por ele.

Bem gente, espero que vocês tenham gostado da Tag, quem gostou e quiser responder fique a vontade. 
Se você é novo por aqui, siga o blog, comente aqui para me deixar feliz. 
Curtam a Página do Face: Livros, Amor e Música
Sigam no instagram: @livrosamoremusica 
E acompanhem nossos posts. Até breve. 
Bjks da Jai