{Tag} Dias da Semana

Book tag criada lá no grupo do blog no Goodreads. Sugestão inicial do ThiagoAmana e Pam Gonçalves. Foram eles que criaram essa Tag que eu gostei bastante, achei super criativa e muito legal de se responder. Espero que vocês gostem também.   


・ Domingo - Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

Acho que é A Namorada do Meu Amigo, um livro que eu fiquei apaixonada pela história, mas não gostei do final, então não queria que terminasse.
・ Segunda - Um livro que você tem preguiça de começar.

Um livro que me deixa com preguiça é Se eu ficar, eu não consigo ler esse livro, não sei porque, sempre que eu resolvo ler ele aparece um livro que eu tenho que ler antes e sempre coloco ele pro final, mas ainda essa ano eu lerei ele.
・ Terça - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação. 

Um livro que li por obrigação foi Laços de Família, da Clarice Lispector, eu não gostei muuuito, mas gostei, porém tive que ler por causa do colégio, e então eu empurrei com a barriga.
・ Quarta - Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

O livro que eu estou lendo no momento é o livro Redenção, do M; A. Costa, e que eu acabei de pegar ele pra ler, literalmente, eu estava esperando uns videos carregarem e comecei a ler, já estou gostando e em breve rolará resenha aqui no blog.
・ Quinta - O livro de quinta. Um livro que você não recomenda. 

Eu não recomendo um livro que eu ainda não li, mas que ninguém me recomenda e que eu acho que não vou recomendar que é Deixe a Neve Cair, me falaram que o livro é muito ruim, um dia eu lerei para tirar a dúvida, mas por enquanto este é o livro que eu ão recomendo.
・ Sexta - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)

O lançamento que eu estou super ansiosa para que chegue é o do livro Fala Sério Irmão, lança em Setembro e eu quero muito que chegue Setembro por  causa disso. E a compra é do Livro Marley e Eu que eu ainda não comprei, mas estou ansiosa pra comprar pq quero muito ler ele, e ainda não li pq não tenho.
・ Sábado - Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.

A culpa é das estrelas. Não tem muita explicação, é que eu amei o livro e fim. 

Então gente, é isso. Obrigada por ler até o fim. Se você quiser responder responde aqui nos comentários ou me manda o link de onde vc respondeu, quero muito ver. 
Se você é novo aqui siga o blog, curta a página do face, siga o instagram e me deixe feliz. 
Bitocas da Jai