{Tag} Sua Vida em Livros

Ooi amores, eu estava por ai, dando uma olhada no Youtube, quando entrei no Canal Melina Souza e eu achei uma tag super bacana que eu fiquei com muita vontade de responder para vocês, espero que vocês gostem!
A Tag foi traduzida pela Tatiana Feltrin e eu encontrei ele através desse link, espero que vocês gostem das minhas respostas.

1) Escolha um livro para cada uma de suas iniciais
Bem, meu nome completo é Jailena Vitória Sousa Silva, por tanto preciso encontrar livros com as letras J;V;S;S.
Então, eu escolhi para a letra J o livro Joia Rara, do nosso autor parceiro Luiz Madureira, que foi um livro que eu gostei muito de ler, e que super recomendo. 
Para a letra V eu escolhi 
Para o 1º S escolhi o livro Se eu ficar, que eu ainda não li, por falta de tempo, mas que por todas as resenhas que eu já vi, vou gostar bastante.
Para o segundo S escolhi o livro Sempre foi você, livro da nossa autora parceira Ana Lemos, que eu estou simplesmente apaixonada. Eu quero muito ler a sua continuação, li o segundo no Wattpad, mas falta mais um e eu estou esperando ansiosa para que isso ocorra. 
2) Conte sua idade pelos livros de sua estante: qual é o livro?
Minha estante esta arrumadinha, então contei e o 15º livro é A Namorada do Meu Amigo, sim gente, eu tenho 15 anos. Então, esse foi um livro que eu gostei bastante de ler, que super recomendo e que eu achei muito importante a leitura. Virei fã da autora e espero que eu possa conhece-la um dia. Ela é uma fofa e super carinhosa. 
3) Encontre um livro ambientado em sua cidade/estado/ país
Bem, na minha cidade tem Capitães de Areia de Jorge Amado, que por sinal é um dos livros que eu mais gosto da literatura nacional. No meu estado tem o livro Gabriela, também de Jorge Amado, outro livro maravilhoso, deste brilhante escritor e no Brasil, tem vários, mas o que eu estou me lembrando bem é A Namorada do Meu Amigo , um livro que me emocionou e encantou.  
4) Escolha um livro que se passe em um lugar que gostaria de conhecer
Bem, eu quero conhecer muitos lugares, mas um que eu quero conhecer muito é Forks, uma cidade nos EUA, onde a saga Crepúsculo se passa, tenho muita vontade de conhecer, lá é um lugar brilhante.
5) Escolha uma capa de livro com sua cor preferida
Eu não tenho uma cor favorita, então vou dizer a cor de capa que eu acho mais bonita, que é a de 360 dias de sucesso. Essa é uma cor que eu nunca tinha visto em um livro e que eu gostei muito.
6) Que livro te traz boas lembranças?
O livro A Culpa é das Estrelas é um livro que me lembra uma viagem que fiz, que foi quando eu o li. Durante essa viagem eu passei os melhores dias da minha vida, então acho que lá foi o lugar perfeito, junto com um livro  completamente bom também. Eu simplesmente adorei conhecer aquela ilha e como estava lendo A Culpa é das Estrelas, ele é o que me lembra coisas boas.
7) Qual livro você teve mais dificuldade em terminar?
Tive muita dificuldade em terminar o livro Laços de Família, da Clarice Lispector. Passei quase duas semanas lendo ele, estava numa correria no colégio e quase não consegui termina-lo.
8) Que livro ainda não lido lhe trará a maior sensação de “missão cumprida”?
O livro que eu quero muito ler é Northanger Abbey ou A Abadia de Northanger, da Jane Austen. Quando eu terminar de ler esse livro eu simplesmente serei a pessoa mais feliz do mundo. Ainda não consegui ler ele, mas em breve lerei e sim, terei a sensação de Missão Cumprida.

Então gente, é isso. Espero que vocês tenham gostado dessa tag. Não se esqueçam de seguir o blog, o insta, curtir a fanpage, curtir nossos posts.... e fazer tudo isso que nos deixa muito felizes. Obrigada por terem lido até o final
Bjks da Jai