Conhecendo o autor: Liliane Oliveira

Ooi gente, então, iremos agora fazer umas apresentações de alguns autores, parceiros nossos-em seu grande maioria-, que somos fãs, que nos pedem ajuda, enfim todos aqueles autores que achamos legais e que vcs devem conhecer. Espero que vocês gostem da Liliane. Ela é um amor, muito gente boa, publica seus livros no wattpad e é muito fofa.
Autora de dois romances picantes, super conhecidos no wattpad e muito bem criticados, esta é Liliane Oliveira....
Biografia: 
Liliane Oliveira, 23 anos, nasceu no Pará e mora em Concórdia do Pará. Está estudando para o Enem desde 2011 e decidiu fazer letras, o que envolve suas paixões, a escrita e a literatura. Ela tem uma irmã, que não mora com ela e os pais moram no interior de Concórdia, logo, ela mora sozinha.
Começou a se interessar pela leitura no colégio, através de uma professora de português. O que continuou a partir das fanfics do cantor Justin Bieber, e logo depois, por inspiração destas, passou a escrever.
Um tempo após este primeiro contato com a escrita ela passou a ser uma leitora assídua e 5 anos após, voltou a escrever. A partir daí ela escolheu escrever estórias originais. "Passei a escrever estórias originais, que causaram em mim sensações e aos meus leitores aforia, o que nunca imaginei." A jovem escritora se anima ao receber os recados que seus leitores a enviam, isso lhe incentiva sempre a continuar e persistir neste árduo trabalho.
Sinopse - Doce e Apimentado:
Quando muitas vezes achamos que tudo em nossa vida tem um fim, descobrimos que nada acaba. O pecado não estava no sumo da maçã, mas no que Adão e Eva fizeram. Só procurei viver minha vida sempre como os outros achavam certo. Nunca me arrisquei, nunca vivi perigosamente.
Foi então que descobri que o perigo nem sempre aparenta ser perigoso. Que coisas fúteis se tornam únicas se feitas com as pessoas certas.
Hoje percebo que só lutando e enfrentando de frente meus medos conseguirei definir quem sou e o que tenho a oferecer a esse mundo.
Sophia Oliver Souza.
Quando decidi entrar na Faculdade foi para ser mais social. Acabei me isolando do mundo e vivendo uma fantasia que só os livros são capazes de dar. Minha mãe, apesar de achar bom meu crescimento mental, não aprovava o que eu fazia com o meu dinheiro e o meu jeito estranho de me comportar com as pessoas.
Minha única irmã, Kassandra Oliver Sousa, tem 20 anos e mora em outra cidade. E quando foi embora, deixou um grande vazio. Eu a amava muito e sentia sua falta, mas não sabia como demonstrar.
Meu pai, Mario Oliver Souza, era uma pessoa que estava sempre e em todos os momentos comigo. Tinha 56 anos e tinha um sítio que era nosso xodó.
Minha mãe se chamava Clara Oliver Souza, tinha 50 anos e eu nem tinha muitas palavras para defini-la. Era capaz de me queixar. A amava tanto que doía só de pensar que um dia irei perdê-la. Ciclo da vida.














Sinopse - Probabilidade:
Nunca fui uma boa garota, era assim que me via, tirem suas próprias conclusões. Estou acostumada a isso, sempre viver de aparecias e ser forte ou fingir ser, só assim para passar por tudo e me fazer chegar aonde cheguei, sem limites e com um medo. Que meu passado voltasse a me assombra.















Então, gostaram de conhecer a Liliane? Eu AMEI! Espero que ela ganhe muitos novos leitores a partir no blog. Grande beijo da Jai! 


              
Redes Sociais da autora (Acompanhem-na):
Facebook
Wattpad
Instagram
Link para ler Probabilidade
Link para ler Doce e Apimentado